sábado, 1 de janeiro de 2011

Porque este Blog mantém sua oposição ao governo de Dilma Rousseff

Nos opomos ao governo de Dilma Rousseff desde o primeiro dia de seu governo.

Esclareceremos a seguir esta posição assumida pelo Blog Brasil Liberdade e Democracia para que fique transparente e claro para todos que a oposição a um novo governo desde o primeiro dia não se baseia em preconceitos.

Nos opomos ao governo de Dilma Rousseff pelos seguintes motivos:
1. No ministério nomeado por Dilma Rousseff há elementos que se destacaram na sua vida pública pela falta de ética, de honestidade e de princípios morais, como é o caso de Antônio Palocci e Fernando Pimentel entre outros.

2. Dilma Rousseff assume a presidência da república ainda sem esclarecer o esquema de corrupção montado na sua pasta, a Casa Civil, envolvendo seu braço direito, Erenice Guerra.

3. Dilma Rousseff participou e se propõe a dar continuidade ao governo mais corrupto que este país jamais teve.

4. O apoio que Dilma Rousseff dá a países governados por ditadores e genocidas como é o caso de Cuba, Coréia do Norte, Sudão e outros.

5. A aliança que o governo Dilma Rousseff tem com o fisiologismo do PMDB e com a antiga política do coronelismo e de currais eleitorais representada por José Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Romero Jucá, Fernando Collor de Mello e tantos outros.

6. O apoio dado por Dilma Rousseff aos operadores do mensalão, principalmente José Dirceu.

7. O apoio dado por Dilma Rousseff aos programas de desconstrução dos valores familiares, como a união homossexual e a regulamentação da profissão de prostituição.

8. O apoio de Dilma Rousseff e de integrantes de seu governo a descriminalização do aborto.

9. O fato de Dilma Rousseff se identificar com o socialismo, uma filosofia já derrotada e comprovadamente perniciosa e contrária a justiça social.

10. O comprometimento de Dilma Rousseff com o programa do PT em estabelecer no Brasil a censura a imprensa e a liberdade de expressão.

Há mais motivos, mas vamos focar nestes dez motivos acima listados.  

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Nós temos mais dois motivos cruciais:

1. Ter participado do Presidente mais corrupto e corruptor da História Brasileira, ainda ter ficado calada e ser da pasta da Casa Civil, abrigo de Zé Dirceu e da Erenice;

2. Ter sido eleita através de um sistema de urnas eletrônicas, onde existem várias denúncias de fraudes.

Dilminha, seu caminho é longo, tão quanto o nosso, mas você tem o Poder e nós não o temos.

No taboleiro de xadrez você leva inúmeras vantagens sobre nós. Mas a guerra está deflagrada e as correlações de forças estão postas. Cuidados não somente com o Quarto Poder. O Quinto poder, o dos internautas, parece que é muito forte.

Att. Madeiro

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Começou bem amigo!
Ser oposição a um governo que nasce maculado pela corrupção, desmandos e desrespeito às leis e a ética, é uma postura elogiável.

Anônimo disse...

Não vejo nenhuma diferença entre um governo do PT ou de qualquer outro partido. Governo corrúpto? Ou sociedade corrúpta? O q vejo no meu dia a dia são pessoas se corrompendo a todo momento. Pra q tenhamos um governo menos corrúpto primeiro temos q corrigir a sociedade. Somos omissos e corrúptos quando não denunciamos os crimes que todos os dias são cometidos às nossas fuças. Aliás, já visitaste uma escola pra ver onde nace a corupção? Tenho a impressão q vivo num país q todo mundo ta preocupado com o bolso... ainda falamos de ética. Ta cheio de leis pra multar pessoas q estacionam em lugares inadequados, promotores investigando as condiçoes das cadeias, das FILAS DE BANCOS! Multam os bancos que não cumpre as leis... Agaora, tenho 34 anos, começei as estudar com 6 anos na escola publica, terminei meus estudos, fiz graduação mestrado, sou professor, ensinei em três estados da federação, em quatro universidades (todas públicas... Olha! Desde os 6 anas tenho vivido dentro de instituiçoes de ensino, nunca vi uma ação promotoria contra a má qualidade do ensino. Nas escolas preparam os cidadãos corrúptos, pois é q vejo lá... a conivencia a corrupção, a indisciplina de funcionários e alunos... Temos uma das pióres educação do mundo e, queremops mudar primero os políticos? Não faz diferença quem governa, porque quem faz a diferença é o povo... Tetemos mudar primeiro o povo e a política evoluirá junto...