domingo, 2 de janeiro de 2011

"Sem Arrependimento" - Dilma Rousseff



Dilma Rousseff e suas vítimas. Na luta pela implantação da ditadura socialista do proletariado, no modelo cubano, Dilma Rousseff e seus "companheiros de armas" deixaram um rastro de sangue de inocentes e de destruição.

Dilma, diga aos parentes dos mortos por seus atos terroristas que você não se arrepende de have-los privados de seus ente queridos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se Dilma e seu grupo quiz implantar o comunismo cubano, não sei, mas sei que lutaram contra a ditadura militar capitalista. Porque não falam das vítimas da didadura e do capitalismo, que distroe o meio ambiente e pessoas e as transformam em dinheiro?

Anônimo disse...

Não entendo porque os capitalistas citam tanto Jesus Cristo e dizem Cristãos! A sutilezas dos evangélios mostra um Jesus completamente comunista e até antecapitalista. Ele detestou a idéia dos apóstolos recolherem ofertas de seguidores e mandou devolver o dinheiro; aliás, duvido que ele tenha morrido por se julgar o Cristo, talvez esse título tenha sido atribuído a ele pelos seus seguidores após sua morte. Um homem q pregou o lema comunista de igualdade e liberdade numa sociedade de castas, não viveria por muioto tempo. Ademais, Cuba e China não sociedades comunistas exemplos, para alcançarmos ideais de igualdade como os de Jesus temos q começar evoluir intelectualmente quase do zero...