sábado, 1 de janeiro de 2011

A Visão do Leitor

  • Anônimo José de Araújo Madeiro disse...
    • Laguardia, 

    Repassamos para você, este comentário sobre o Caso Césare Battisti: 

    Como sempre o Lula melou. 

    Alegando Soberania do Brasil, rompeu, de forma intempestiva e unilateral, com um Tratado de Extradição formalizado com a Itália,de onde gozamos de saudáveis relações diplomáticas, além de ser um País Democratico e com Instituições funcionando. 

    Onde há respeito aos direitos humanos, incluindo da Ampla Defesa e do Direito ao Contraditório. Battisti, com a fajuta desculpa de ser um utopista, mas um assassino de cidadãos comuns. 

    É um bandido vulgar, cruel e foi julgado na Itália, conforme suas Leis e Penas. 

    Muito diferente de Cuba, para os Atletas Cubanos, para os Grevistas de Fome. Do Irã que apedreja mulheres, enforca homossexuais, que não tem tolerância religiosa e ainda prepara uma bomba atômica contra o Povo Judeu. 

    É do Lula, o eminente sábio da modernidade. 

    Mas do Lula, um mentiroso e estúpido, ovacionado por parcelas de brasileiros e até pela Grande Imprensa, como a TV-Globo. 

    No entanto, para nós, os 4% dos eleitores como eles afirmam, tchau ... tchau...tchau... Apedeuta Sem Futuro, tchau... tchau! 

    Hoje é Ano Novo. Vamos festejar a saída dessa víbora política, de uma pessoa carente de um racicíonio lógico, para ser um bom político e não politiqueiro, de honestidade, de sinceridade e de todos benefícios da Civilidade e da Democracia. 

    E que, embora venha um Poste para substituí-la no Poder do Brasil, hoje, felizmente, é dia de renovação, dia de fé e de esperança. 

    Vamos, no entanto, passando vaselina nesse poste que assume. 

    O tempo é o remédio para todos os males. 

    Ele certamente dará resposta para tudo, para esses transtornos da nossa realidade, da nossa conjuntura política e, no mínimo, o poste ficará escorregadio para que víbora não possa subir. 

    Todavia, este momento de alegria e de festas. 

    Precisamos dar a descarga que a latrina está muito cheia e exalando terríveis odores. Precisamos desinfectar o ambiente, para no despertar de 2011 reapareçam as luzes e os sinais de esperanças. 

    Não deixemos que o Brasil resurja das cinzas, feito um fênix, cujas ações são imprevisíveis e das reações impetuosas de algum jóvem destemido. 

    Att. Madeiro

Nenhum comentário: