terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Visão do Leitor

Blogger Ricardo Froes disse...
Giorgio Napolitano é o 11° presidente da República Italiana, e vem se distinguindo pela seriedade, firmeza e ponderação com que age exercendo o poder moderador. É um dos raros homens públicos que será lembrado como uma pessoa de bem, sem uma jaça que o possa desabonar e é o primeiro Chefe de Estado oriundo do Partido Comunista Italiano.

Ele afirmou: “A decisão do presidente Lula suscitou um mim uma profunda contrariedade, amargura e decepção. É uma decisão incompreensível e baseada em motivações infundadas”.

Eu acho gozadíssimo que essa gentalha se escore em idealismos fajutos quando, apesar de Berlusconi ser o idiota que é, há um esquerdista de caráter como presidente da Itália, o que é uma garantia que não houve conotação política nenhuma da condenação desse assassino.

É burrice, teimosia e incompetência insistir e basear a decisão de manter no Brasil um assassino sob a alegação de que pode haver alguma ameaça à sua integridade física na Itália.

Um comentário:

Anônimo disse...

Laguardia, acompanho seu blog a algum tempo e quero te dar os parabéns pelos seus comentários. Já me perguntaram qual era meu partido politico, e eu dizia antigamente, que era o PMDB......isso ANTIGAMNTE. Hoje, meu partido é o ANTI-PT. Sou gaúcho e aqui quando Olivio Dutra do PT ganhou o governo, no dia da posse estendeu uma bandeira de Cuba na janela do Palácio Piratini (sede do governo gaúcho) ante os olhos de toda a imprensa e dos DEMENTES adoradores e votantes do partido mais imundo do país.

Se colocarmos uma camisa com a estrela e a sigla PT no meio dela e formos passear em algum país que já foi ESCRAVO da URSS, os nativos irão reagir de dois modos. Ou correrão de MEDO de nós, ou NOS PERSEGUIRÃO para nos matar. A corja que se instalou neste país toma proporçõs IDENTICAS ao que aconteceu em Porto Alegre. Aqui, os MALDITOS ficaram 16 anos, e parece que no Planalto, ficarão MUITO MAIS pelo andar da carruagem.

O que me deixa impressionado, é a reação da imprensa. Cheguei a assistir estarrecido, uma CLARA tentativa de detonar José Serra e elevar Dilma na TV RECORD no episódio da pedra na cabeça do candidato tucano. A alegria das emissoras em mostrar a posse de uma ASSASSINA era de um NOJO descomunal. Na época de campanha, ai de quem falasse mal de Dilma....mas de Serra, TAVA LIBERADO.

Quando o TRIBUFÚ ASSASSINO foi oficialmente declarada presidente, começou a inundar as televisões a biografia da referida mejera. Eu evidentemente, não vi todas, mas pude olhar 3 delas (até a parte da ditadura) e NENHUMA DELAS foi mostrado o que realmente aconteceu e QUEM REALMENTE ERA Dilma.

Como pode este VAGABUNDO do Lula ter 87% de aprovação se o país continua NA MESMA MERDA. Como este desgraçado não foi chutado do Planalto após o episódio mais sórdido da história do Brasil, o MENSALÃO.

E o que me deixa com mais nojo de ser brasileiro.....

Como podem ASSASSINOS que hoje encontram-se no PT, ganharem altos cargos, e ainda INDENIZAÇÕES por terem............MATADO CIVIS INOSCENTES. O tal do Mantega, acaba de dizer que o salário mínimo NÃO ULTRAPASSARÁ 540 reais por..........poder gerar inflação. É ou não é para METRALHAR toda essa gentalha.

Mas claro, enquanto tiver FUTEBOL, NOVELAS, BBB e OUTROS LIXOS para divertir os debilóides, tá tudo ótimo.

Certa vez, me perguntaram porque eu não me candidato a alguma coisa pra poder ser político e ganhar sem fazer nada. Respondi que eu posso morrer na merda, MAS VOU PRO CÉU.

E deixo aqui um APELO a todos os brasileiros......inclusive petistas. PREPAREM-SE!!!!!!! Pois a mejera a a corja irão vir COM TUDO dessa vez. A coisa será tão forte, que sentiremos SAUDADES do barbudo. Seremos SIM impedidos de proclamar nossa fé (seja ela qual for) e pior.....não teremos direito a nossos próprios bens caso invadidos por terceiros, e a imprensa NÃO TERÁ MAIS LIBERDADE. Isso, como já foi dito aqui, irá mesmo acontecer porque quando ela foi eleita presidente, disse que não mexeria com isso. Mas como vc Laguardia falou, se esse é um assunto constitucional, PORQUE ELA IRIA COMENTAR. E agora na posse FALOU DENOVO DISSO. Oremos.