sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dilma Rousseff - Incompetente ou Conivente?

A Construtora Araújo Ltda, da mulher de José Henrique Sadok de Sá, diretor executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), assinou contratos que somam pelo menos R$ 18 milhões para tocar obras em rodovias federais entre 2006 e 2011, todas vinculadas a convênios com o órgão.  Fonte: Estadão

Segundo depoimentos no Senado e no Congresso Nacional, Pagot, diretor do DNIT, afirmou que Dilma Rousseff sempre soube de tudo o que se passava dentro do DNIT.

O que podemos constatar é que nossos governantes não têm ou fazem de conta que não têm a mínima idéia do que seja conflito de interesses, ética, moral e honestidade, a começar da presidência da república desde Luiz Inácio Lula da Silva.

Se o diretor do DNIT está falando a verdade e Dilma Rousseff realmente estava e está a par de toda a corrupção que ocorre dentro daquele órgão do Ministério dos Transportes, é um caso de improbidade administrava com pena de impechment.

Infelizmente a corrupção é endêmica. Se espalhou por todos os níveis de nosso governo, no executivo, no legislativo e no judiciário.

Cabe a nós, o povo brasileiro, promover uma ação corajosa e forte para limpar a nossa nação destes ladrões sem ética ou moral que dominam o governo brasileiro.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

2 comentários:

Airton Leitão disse...

Parece que por muito menos o Collor caiu. Só que naquele tempo a UNE comandava os 'caras pintadas', mas hoje são patrocinados pelo Governo do PT. Com isso, ninguém sai àsa ruas gritando "FORA PT", como faziam nos tempos de FHC.

Mery disse...

Correto o comentário acima, eles estão acima do bem e do Mal...
O povo é culpado!
Trocaram o voto por uma esmola.
Abraços de Mery