sexta-feira, 1 de julho de 2011

Luta pela Vida


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, 56, fez um pronunciamento na TV na noite desta quinta-feira dizendo que foi diagnosticado com câncer durante exames médicos realizados em Cuba. 

"Durante o processo de drenagem [no tratamento do abcesso pélvico] apareceram suspeitas de outras formações celulares não detectadas desde então. Foram realizados outros estudos que confirmaram a existência de um tumor com presença de células cancerígenas. Isso fez necessário uma segunda intervenção cirúrgica que permitiu a extração total do dito tumor." 

No discurso, Chávez disse ainda que está enfrentando uma "luta pela vida", mas que está "no caminho da recuperação" e "determinado a superar essa batalha".Fonte: Folha.com

É muito bom ver um petralha cair do cavalo. Com relação a saúde de Hugo Chávez um petralha anônimo deu a seguinte opinião:

Anônimo disse...
Bullshit!

Chavez está em Cuba porque lá a medicina é excelente.

Não, não está em "estado crítico" como alardeia a midia americana, que já "matou" El Comandante mais de 10 vezes.

Chavez e Fidel publicaram uma foto ontem, onde mostram que os dois estão bem; Mas isto não interessa para para vcs, não é mesmo?

Se com mentiras vcs acham que vão longe, prossigam...
rsrsrsrsrsrs

Este petralha deve estar mordendo a língua. O próprio Chávez admitiu estar com câncer. Não disse em que estágio, mas admite estar lutando pela vida.

Esperamos que ele se recupere para um dia pagar por seus crimes. 

Este post é para demonstrar o óbvio ululante, como dizia Nelson Rodrigues. A esquerda vive da mentira, da enganação, da demagogia. São alérgicos a verdade.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Certamente a medicina cubana é bem melhor do que a da Venezuela, porque Hugo Chaves foi procurar tratamento por lá. Não confiou na medicina do seu país e quando já está há doze anos no poder.

Que fez pela medicina do seu país?

Na medicina para seu povo, o da Venezuela? Apenas confusão!

E nisto o Hugo Chaves é mestre. É um boquirroto, um ditado fanfarrão.

Quanto a Medicina de Cuba ser execelente até que pode ser. Não para o povo, mas para seus líderes da Ditadura Castrista. Não há como conceber uma medicina de qualidade quando os profissionais são tratados como se fossem faxineiros e que estes não precisam de estudar em Universidades, ter especialidades e ter pós-graduação, que dependem de custos, investimentos, compra de equipamentos e salários compatíveis com a qualidade profissional. E isto não é operar milagres, mas ter política e ações desenvolvidas. No caso específico da Medicina de Qualidade

Talvez a Medicina de Cuba seja tão excelente. Que sòmente os médicos incapazes fujam de Cuba, até em balsas improvizadas e pelas águas do golfo do México repletas de tubarões famintos, como se fosse burros.De fugirem do paraíso, buscando sobrevivência.

Então em Cuba deve haver medicina duas qualidades,uma de excelente padrão para quem está no poder e outra para o povão dessasistido. E isto é medicina socializada e quando os bons profissionais medicina de toda América não procuram cursos de extensão em Cuba, para aprendê-la e aplicá-la em seus países.

Mas como a medicina de Cuba é de excelente qualidade, que os fanáticos e apaixonados brasileiros fiquem livres e que vão procurar tratamentos por lá. E caso tenham sucesso que fiquem por lá mesmo, pois não precisamos deles.

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Certamente a medicina cubana é bem melhor do que a da Venezuela, porque Hugo Chaves foi procurar tratamento por lá. Não confiou na medicina do seu país e quando já está há doze anos no poder.

Que fez pela medicina do seu país?

Na medicina para seu povo, o da Venezuela? Apenas confusão!

E nisto o Hugo Chaves é mestre. É um boquirroto, um ditador fanfarrão.

Quanto a Medicina de Cuba ser execelente até que pode ser. Não para o povo, mas para seus líderes da Ditadura Castrista. Não há como conceber uma medicina de qualidade quando os profissionais são tratados como se fossem faxineiros e que estes não precisam de estudar em Universidades, ter especialidades e ter pós-graduação, que dependam de custos, investimentos, compra de equipamentos e salários compatíveis com a qualidade profissional. Faxineiros precisam apenas de vassouras e médicos de conhecimentos científicos e equipamentos. E isto não para operar milagres, mas ter política e ações desenvolvidas. No caso específico para ter da Medicina de Qualidade e de Excelente Padrão.

Talvez a Medicina de Cuba seja tão excelente, como dizem os paixonados da utopia. Que sòmente os médicos incapazes fujam de Cuba, até em balsas improvizadas e pelas águas do golfo do México repletas de tubarões famintos, como se fosse burros.De fugirem do paraíso,da medicina de excelente qualidade e buscando uma mera sobrevivência.

Então em Cuba deve haver medicina de duas qualidades.Uma de excelente padrão para quem está no poder e outra para o povão dessasistido. E isto é a medicina socializada, uma de pretação de serviço de baixa qualidade para o povo e quando os bons profissionais medicina de toda América não procuram cursos de extensão em Cuba, para aprendê-la e aplicá-la em seus países.

Mas como a medicina de Cuba é de excelente qualidade, que os fanáticos e apaixonados brasileiros fiquem livres e que vão procurar tratamentos por lá. E caso tenham sucesso que fiquem por lá mesmo, pois não precisamos deles.

Att. Madeiro

Giancarlo disse...

Quem diz que aquele alma na TV e Uho Chavez. A mim parece um clone. Chavez, o troglodita, mal sabe ler, e sempre ele fala sem ler nada. Aquele cara, na TV, parece un professor de escola mal sortudo.


Giancarlo
http://www.mostachetti.net/verdesmares