sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pensam que somos idiotas

Após ganhar sua biografia, virar tema de história em quadrinhos, aparecer como personagem do desenho animado South Park e ver sua vida contada na tela do cinema, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será homenageado agora pelo carnaval de São Paulo. O corintiano fanático foi escolhido pela Gaviões da Fiel como tema de seu desfile de 2012. A escola de samba paulistana anunciou nesta sexta-feira, 1°, o enredo com título provisório "Verás que o filho fiel não foge à luta. Lula, o retrato de uma nação!". Fonte: Estadão

O filme sobre Luiz Inácio Lula da Silva foi um estrondoso fracasso, mesmo distribuindo ingressos de graça para sindicalistas.

Geralmente as escolas de samba cobram pelos temas de seus desfiles como forma de financiamento.

Há alguns anos atrás Araxá foi o tema de uma das escolas de samba do Rio de Janeiro. 

O município pagou uma pequena fortuna para a escola de samba. Na opinião deles, a cidade ser tema da escola de samba ajudaria a atrair turistas, principalmente com a história de Dona Beja.

Quanto será que a escola de samba do Corintians está recebendo para fazer de Lula o tema do Carnaval de 2012?

6 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Ele apenas repassa, fazendo sempre a sua imagem com o dinehrio do povo.

O pior é que o povão não aprende, inclusive essa escola de samba.

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Ele apenas repassa, fazendo sempre a sua imagem com o dinheiro do povo.

O pior é que o povão não aprende, inclusive essa escola de samba.

Att. Madeiro

Olga disse...

O povão "que não aprende" ainda vai ensinar vcs!
Vejo por aqui muita gente metida a professor que não tem a humildade de ser aluno, não aprende com as evidências coladas na cara porque perderam a capacidadede observação cegados que estão pelo ódio.
Odio causado pela constatação de que seus conhecimentos eram balelas, seus estudos viciados e seus conceitos forjados por gurus safos!

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Segundo os dados do Arnaldo Jabor, o Lula gastou sòmente com a imagem pessoal cerca de R$ 8 milhões e que não será fácil da Dona PresidentA Dilma para enxugar às contas do Estado, em benefício dos pacientes do SUS.

Lamentavelmente, como eu sou um retrógrado, vou recomendar que essa Comunista SRª Olga, que ela vá até Berlim, com as verbas fartas dos PTralhas, para restaurar o Muro derrubado pelos alemães ou que se o trabalho for pouco,já que achamos que ela é realmente uma incansável trabalhadora, esforçada e dedicada, que ela também deve ir à Cuba para convencer se for possível, mas para impedir na ¨marra¨ que o cubanos fugam da Ilha, arriscando à vida, também de convencendo não sòmente a filha e a irmã da Múmia Fidel Castro, para não abraçarem tão insana e desastrada causa, de ajudar aos foragidos.

Assim ela realmente poderá realizar um trabalho extraordinário em favor de sua causa,não sòmente em favor das vítimas devoradas pelos tubarões do caribe, mas do comunismo superado em todas nações civilizadas do mundo.

Talvez ela consiga um lugar de Primeira Ministra na Coréia do Norte ou no Irã ou talvez ela reconhecida por Kadafi ou Hugo Chaves e, agraciada com diversas medalhas expostas ao peito, como a redentora de causas impossíveis.

Essa SRª Olga, parece-nos que é uma heroína de verdade e terá nos convencido por termos ¨os miolos¨duros.

Att. Madeiro

José de Araujo Madeiro disse...

Tchau, dona Olga!

A escola de samba cubana Gaviões do Fidel resolveu que vai homenagear o ex-presidente Lula. Já tá tudo organizado. Na ala dos baianos, teremos Jaques Wagner. Silvio Pereira, ex-secretário do PT, vai montar o carro alegórico, em cima de um Land Rover. O samba do presidente doido vai rimar mensalão com enganação.
Postado por Blog do Beto

Ricardo Froes disse...

Dona Olga é uma daquelas pessoas inexplicáveis. Escreve direitinho, deve ter algumas letras, mas o raciocínio(?) é meio prejudicado por uma estranha obsessão que a faz acreditar que a estupidez seja o principal atributo de uma pessoa.

Mas quem sabe no comunismo isso seja o ideal, já que, para saciar a fome do povo chinês, Mao matou 50 milhões, idem Stalin com os russos, matando 60 milhões ou Pol Pot matando metade da população do Camboja?

Só assim para explicar tanta veneração por um apedeuta.