terça-feira, 5 de julho de 2011

Precisamos ter um pouco de misericórdia e consideração com o povo que sofre




"Estudos realizados pelo Departamento Econômico do Banco Santander indicam que a continuidade, nos próximos anos, do crescimento econômico e da expansão da classe média alçarão o Brasil a um patamar social próximo ao das grandes potências mundiais. Eles concluem que, em breve, nosso país terá menos pobres que os EUA."

O Brasil terá menos pobres do que os Estados Unidos porque nossos pobres terão morrido por falta de assistência médica no sistema de saúde pública.

O que adianta crescimento econômico se este crescimento só ocorre para os ricos e os detentores do poder em Brasília?

O único crescimento econômico que temos visto ultimamente é da conta bancária de pessoas como Antônio Palocci, José Dirceu, Erenice Guerra, Luiz Inácio Lula da Silva e tantos outros mais multiplicaram por vinte suas fortunas pessoais em pouco tempo.

Quando é que vamos ter dó de nosso povo, de nossas crianças, que morrem sem assistência médica adequada enquanto os governantes gastam fortunas em benefícios pessoais, em construção de estágios de futebol etc.?

Quando é que os petistas e expetitas vão ter um pouco de misericórdia para com o povo que sofre?

Quando é que nossos governantes vão deixar de olhar para sua condição financeira pessoal e vão se preocupar com a situação social do povo?

É por isto que Dilma não se trata em Brasília, prefere ir de aerodilma para o melhor hospital do Brasil para tratar de uma pneumonia. E como ficam os outros habitantes da capital federal padecendo do mesmo mal?

Eles que se danem, segundo a ótica do governo.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil. 

Um comentário:

Expetista. disse...

É isso aí Laguardia!
O povo está feliz e confiante no futuro porque são iludidos por propagandas que divulgam dados falsos.
O povo apenas pensa que está tudo bem, se ilude com avanços falsos e não sabe a qualidade de vida que ganha hoje vai lhe custar caro amanhã!
É nossa responsabilidade alertá-los, não podemos deixar que a plebe pegue gosto pelo jogo caso contrário sabe-lá onde este Brasil vai parar!!!!!