terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Finalmente a oposição age.

O Democratas vai ajuizar nesta quarta-feira, 12, uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra o parecer da Advocacia Geral da União, aprovado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 31 de dezembro de 2010, que fundamentou a não-extradição do italiano Cesare Battisti.

Finalmente um partido de oposição começa a se movimentar, mesmo que timidamente, neste escabroso caso de Cesare Battisti.

Luiz Inácio Lula da Silva, hoje um cidadão comum que ainda desfruta de regalias com o dinheiro do contribuinte, concedeu ao terrorista e assassino italiano guarida no Brasil.

O Democratas deveria estar fazendo muito mais do que simplesmente ajuizar uma ação de inconstitucionalidade neste caso. Deveria estar promovendo um movimento popular de protesto contra a decisão arbitrária, irresponsável e puramente ideológica do ex cara.

Enquanto não houver movimentação popular e de protesto este governo corrupto continuará nos roubando diáriamente e cometendo toda a sorte de ilegalidades contra o Estado Democrático de Direito 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,


Também para você este comentário:

Anônimo José de Araújo Madeiro disse...

Lilicarabina,

Não devemos esquecer o que está por trás de tudo isto: O Foro de São Paulo;

Então, um Projeto de Ditadura Comunista no Brasil sob responsabilidade do Lula, o seu fundador. Os demais são seus meros auxiliares, particularmente a Dilma Rousseff.

Lula, no momento oportuno, semelhante a todo comunista impiedoso, elimina até seus auxiliares que lhe fizerem oposição. O objetivo real do Ditador é o Poder, nada significa os demais, nem seus amigos ou correligionários. Mas o Lula, ainda, está preparando o terreno e à Nação, já que neste ponto, no que se refere tratar-se de uma Ditadura, a rejeição é praticamente geral. Assim, paara avançar, o Lula desmoraliza e corrompe todas instituições.

Como ainda não tinha espaço e aceitação para um Terceiro Mandato, seu candidato inical era o Zé Dirceu. Daí veio o Mensalão. A Dilma tinha chances por ser Mulher e poderia convencer à Massas, mas não tinha os votos. Mas para elegê-la Lula aplicou e praticou uma série de imoralidades, incluindo à Desmoralização da Justiça Eleitoral.

Para Lula, a eleição da Dilma foi bem melhor, porque não passa de um PAU-MANDADO, sem votos e não é tão bem estratégica como o Zé Dirceu. Para Lula, a Dilma foi um achado.

Então o Foro de São Paulo está ATIVO, do seu alinhamento com HUGO CHAVES, FARC, NARCOTRÁFICO e as DITADURAS DISPERSAS PELO MUNDO.

No Brasil, todos devemos estar atentos ou teremos que enfrentar uma DITADURA PLENA no futuro, para tirar o Ditador e o Seu Esquema no Poder. Mas que esár em articulação neste momento, quando o Lula é o um ARTICULADOR sagaz, usando a tática do seu Projeto a Longo Prazo, composto de dois planos:

O de número 1. O plano real, decidido pelo Foro de São Paulo, em execução lenta, mas gradual;

O de número 2. O plano da DISSIMULAÇÂO, sendo aplicado a todos momentos, para enganar às massas populares e sua duplicidade de condutas, onde ele é mestre e sempre mente, mas é capaz de conqusitar a todos, particulamente as pessoas não esclarecidas ou venais.

Att. Madeiro