quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quer se hospedar no espetacular Forte dos Andradas, de graça? Ligue (0XX13)3354-2648


Antigamente, o Forte dos Andradas abrigava um hotel de trânsito, destinado a oficiais de Categoria A. Agora aceita qualquer presidente desempregado como hóspede, por conta dos cofres públicos. E ainda pode levar a parentalha toda. Será que não existem reservas para cidadãos honestos e pagadores de impostos? Que tal entrarmos em contato para saber?  Se você é brasileiro, não deixe de ligar. Veja as informações abaixo e assista ao sensacional vídeo. Ao que tudo indica, vale à pena tentar. Vamos ligar, pessoal! Quem sabe a gente não tem a mesma sorte do ex-presidente, esposa e prole?

• Endereço: Forte dos Andradas - R Horácio Guedes Barreiro s/nº (Praia do Monduba) - Guarujá - SP

SERVIÇOS INCLUSOS
- Salão de Jogos
- Café da Manhã
- Piscina
- Quiosque com churrasqueira
- Refeitório

Gerente: Coronel Edson

- Direto: (13) 3354.2648
- PABX: (13) 3354.2888 - Ramal: 2040 ou 2063
- Email: hto.guaruja@hotmail.com
 
Transcrito de: Coturno Noturno

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus Laguardia,

Onde nós estamos?o brasileiro perdeu o senso moral,ético e familiar e se comporta como uma grande prostituta,dinheirista e materialista.

Lembro que FHC perdeu uma eleição porque descobriram que ele era ateu.Quando é que um candidato que defendesse PNDH3 e outras questões abomináveis como essa,venceria uma eleição no Brasil há tempos atrás?!nunca.

Hoje se fala em aborto,legalização das drogas,casamento gay,legalização da prostituição e as pessoas não mostram sua indignação nas urnas.

Me sinto como alguém que agoniza abismado em ver o que o brasileiro está deixando que façam com o Brasil,escrevo em tom de desabafo.