terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Também para você este nosso comentário para o Blog do Aluízio Amorim, referente ao mesmo assunto:

Aluízio,

Que se poderia esperar de um Governo Mais Corrupto da História Brasileira?

Talvez no mundo, porque não sabemos dos dados da ditaduras dispersas, mas lembrando do Ferdinando Marcos das Antilhas e do Alberto Fugimore do Peru, o Brasil, do PT se transformou na República mais corrupta entre as ditaduras.

O pior é que ainda há eleitores que tem o Lula como um líder e como uma pessoa humana, quando vemos essa medicina do SUS. Que humanidade, observando o tratamento oferecido ao doentes desse sistema. Mas, na realidade é este o fidedigno legado do Lula, moldurado por seus marquteiros de propaganda, com alto custo finanaceiro para Nação.

E tudo vai se perpetuando com a Dilma Rousseff e o Congresso Nacional entregue aos fisiologistas tais como José Sarney e seus aloprados.

Nesse jogo de xadrez da corrupção endêmica, não há como a classe média se defender, nem tampouco reclamar se os demais poderes e instituições estão cooptados e corrompidos, nesta ditadura disfarçada instalada em Brasília.

Temos então que partir para Sonegação Fiscal, num tipo de Revolução Civil,através da Desobediência. Não há alternativas para pessoas comuns e trabalhadoras do Brasil.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: