sábado, 2 de julho de 2011

Lula reconhece ganho social devido ao trabalho de Itamar Franco

"Mesmo nos momentos de divergência política mantivemos uma relação de profundo respeito e diálogo. Quando assumiu a Presidência em um momento conturbado, em 1992, teve sabedoria para dialogar com toda a sociedade brasileira e ajudou o país a entrar em uma rota positiva na política, na economia e no social"  - Luiz Inácio Lula da Silva sobre Itamar Franco.

Diga-se de passagem que apesar da forte oposição de Luiz Inácio Lula da Silva e seu partido corrupto, Lula agora reconhece que graças a Itamar Franco o Brasil entrou em uma rota positiva na política, na economia e no social.

Temos que acabar com a mania de achar que o Brasil começou com Lula, apesar de que eu ainda acho que o Brasil pode acabar com Dilma.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Ainda bem que ele mesmo reconhece que o Brasil não começou com o PT no poder.

Falta reconhecer que Lula foi o maior corrupto e corruptor da história do brasil.

Anônimo disse...

LAGUARDIA, qta diferença para o que disse o Lula sobre o Itamar e os politicos de hj, principalmente os do PT. Noooossa!!!!!! Abrçs. Roy Lacerda.

Pan disse...

nunca ví tantos escândalos de corrupção como os da era petista e o povo parece anestesiado,riem como amebas pelas ruas como se nada tivesse acontecendo...
Grande abraço
Pan