segunda-feira, 29 de junho de 2009

A Falta de Coerência de Luiz Inácio Lula da Silva

Hoje de manhã, em seu programa Café dom o Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva fez o seguinte comentário sobre a situação em Honduras: Fonte: Estadão

"Nós não podemos aceitar ou reconhecer qualquer novo governo que não seja o presidente do Zelaya, porque ele foi eleito diretamente pelo voto, cumprindo as regras da democracia", afirmou. "E nós não podemos aceitar mais, na América Latina, alguém querer resolver o seu problema de poder pela via do golpe, porque nós não podemos aceitar que alguém veja alguma saída para o seu país fora da democracia, fora da eleição livre e direta. E o Zelaya ganhou as eleições."


O Luiz Inácio Lula da Silva parece pensar que democracia é só a eleição do presidente. Não reconhece a eleição do componentes do Congresso Nacional Hondurenho, eleitos pelo povo.

Luiz Inácio Lula da Silva não reconhece que em uma democracia as leis, as decisões do Congresso e da justiça devem ser respeitadas, isto provavelmente porque ele próprio não as respeita.

O mais interessante é que declara não poder haver saída fora da democracia, fora da eleição livre e direta, no entanto apoia o governo de Cuba, da Coréia do Norte, do Irã e alguns outros verdadeiros exemplos de ditaduras sanguinárias que não respeitam nem nunca respeitaram a vontade popular.

Lula coloca a ideologia marxista acima da democracia, da ética, da moral, da honestidade e dos interesses nacionais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Devemos fazer o que com estaes países citados por você (Cuba, Coreia do Norte, Irã, China etc), fazer o que os teus colonizadores fizeram em Hiroshima e Nagasaki?

Marc disse...

Tem jeito, não; a petralhada não vai aprender nunca; nem História conhecem.
Será que a figura não sabe o que o Império do Sol Nascente fez na Ásiano fim do séc. XIX e até levar uma bomba na cabeça em 45?
Não que eu aprove as bombas citadas por ele.

Cachorro Louco disse...

Meu caro Laguardia ,boanoite .Se você pudesse perguntar a cada "presidente" de cada um dos países citados ,qual a forma de governo ,êles responderiam em uníssono DEMOCRACIA .A Alemanha Oriental era chamada de República Democrata da Alemanha, e por aí vai.Estes canalhas comunistas sempre tentam posar de bonzinhos e democráticos nunca assumindo sua verdadeira identidade .^Todos querem passar para a história como salvadores da pátria.Abraços

Laguardia disse...

Anônimo

Pior que as duas boambas atômicas, uma em Hiroshima e a outra em Nakazaki, foram os 20 milhões do mortos na ex União Soviética por Stali, os milhões mortos na China inclusive durante a Revolução Cultural, os milhões mortos pelo Kmer Vermelho no Cambodja, os milhares de mortos em Cuba.

Somando todos este mortos equivale a mais de dez bombas atômicas lançadas no Japão na Segunda Guerra Mundial.

Seus apadrinhados comunistas são muito mais perversos e sanguinários.

Laguardia disse...

Mais uma vez os petralhas desviam completamente o assunto.

O Blog é sobre a falta de coerência de Lula que diz que não se deve aceitar um regime imposto pela força, mas apoia governos como o de Cuba, Irã, Coréia do Norte etc.

E aí desvia o assunto para a Bomba Atomica que acabou com a Segunda Guerra Mundial.

Lulopetista é assim mesmo, não sabe encarar uma discusão séria de frente. Covardia pura.