domingo, 7 de junho de 2009

A Visão do Leitor


Blogger João Guilherme disse...

Que há algo de errado no governo Lula, a respeito de liberação de verbas e que o governo Lula está comprando determinadas mídias, eu não tenho dúvida, ainda mais com essa reportagem publicada na folha de São Paulo, não se tem mais dúvidas nenhuma.

Nós estamos numa democracia e democracia é sinônimo de alternância de poder, principalmente entre partidos. Mas pelo visto o PT quer se perpetuar no poder e com isso, tá começando a valer tudo.

Nós temos muito que começar a prestar atenção nessa amizade do Lula com o Evo Morales e Hugo Chavéz, por coincidência ou não, são dois dirigentes que querem se perpetuar no poder.

A sede do PT é tão grande pelo poder que ele já esqueceu que o sindicalista Lula era um ferrenho defensor da causa dos aposentados, e que hoje esse mesmo sindicalista como presidente, está criando uma classe de aposentados miseráveis.

4 comentários:

Marcos Pontes disse...

Perprtuar-se no poder é pré-requisito na cartilha bolivarianista, mesmo que Simón Bolívar pregasse a alternância séculos atrás.

Laguardia disse...

Vemos isto com Cuba de Fidel Castro e agora na Coréai do Norte onde o poder vai passar de pai para filho.

Se a moda pega em breve no Brasil Lulinha vai substituir Lulão

Direita Bem Informada disse...

.

Os Bolivarianos de hoje, fazem totalmente o contrario de Simón Bolívar.

Tem que deixar isso bem claro..

.

Flávia Batista disse...

hummmmm... n sei se coincordo com terceiro mandato não. é inconstitucional e por mais que se aprove MP é como um golpe maquiado... acho que esse n é o caminho...

primeira vez que venho aqui!
gostei demais!

abs,