quarta-feira, 3 de junho de 2009

Enviei hoje a seguinte mensagem a todos os senadores:

"O Presidente da República tem feito campanha eleitoral para a Ministra da Casa Civil em desacordo com nossa Lei Eleitoral e a Constituição, fazendo inclusive deboche da legislação em seus comícios.

Como guardiões de nosso Estado Democrático de Direito, o povo que representam não tem visto nenhuma ação dos senhores em defesa da Lei Eleitoral.

Quando é que veremos os senhores senadores tomarem uma atitude corajosa em defesa de nossa democracia?"

3 comentários:

Arthur Lisboa disse...

Confesso que saber dessas coisas me deixa com tanta raiva, que as vezes prefiro nem ler! É tudo falho aqui no Brasil. Quanto desacato à constituição e à NÓS! É mto bom seu blog vou seguir!

Graziela C. Drago K. Zeligara disse...

É bom saber que não sou a única que vivo com o grito na garganta!

Não sei o que é pior: a corrupção dos governantes, que roubam dinheiro público, é quando o dinheiro corporativo rouba os governantes.

Aliás, seria o dinheiro roubado pelos políticos, ou os políticos roubados pelo dinheiro ?

Unknown disse...

Que há algo de errado no governo Lula, a respeito de liberação de verbas e que o governo Lula está comprando determinadas mídias, eu não tenho dúvida, ainda mais com essa reportagem publicada na folha de São Paulo, não se tem mais dúvidas nenhuma.
Nós estamos numa democracia e democracia é sinônimo de alternância de poder, principalmente entre partidos. Mas pelo visto o PT quer se perpetuar no poder e com isso, tá começando a valer tudo.
Nós temos muito que começar a prestar atenção nessa amizade do Lula com o Evo Morales e Hugo Chavéz, por coincidência ou não, são dois dirigentes que querem se perpetuar no poder.
A sede do PT é tão grande pelo poder que ele já esqueceu que o sindicalista Lula era um ferrenho defensor da causa dos aposentados, e que hoje esse mesmo sindicalista como presidente, está criando uma classe de aposentados miseráveis.