sexta-feira, 26 de junho de 2009

Politica Irresponsável do Governo

O nível de endividamento das famílias avançou nos últimos anos e atingiu 34,8% da renda anual dos doze meses anteriores, informou nesta sexta-feira (26) o Banco Central, por meio do relatório de inflação do segundo trimestre deste ano. Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1208946-9356,00-ENDIVIDAMENTO+DAS+FAMILIAS+ATINGE+QUASE+DE+SUA+RENDA+DIZ+BC.html

O Presidente da República irresponsavelmente, vem incentivando a população a gastar, facilitando o crédito, numa época de recessão e desemprego.

Esqueceu de dizer que o povo teria de pagar o que toma emprestado. Como resultado aumenta a inadimplência e o endividamento da população que já sofre tanto com a falta de assistência médica adequada, ensino de boa qualidade para seus filhos, segurança, etc.

Com isto o Presidente só ajuda aos bancos que cobram juros exorbitantes destes financiamentos.

Lula e seu governo se lixam para o povo.

Um comentário:

Marcos Pontes disse...

Esse cara já fez isso há um ano, quando todo mundo via os sinais de crise. Para ele, o pequeno consumidor tem que bancar o comércio. Por isso faz sentido a lógica (?) do beócio de que é mais importante dar bolsa- esmola do que baixar impostos.