quinta-feira, 11 de junho de 2009

Marolinha


De acordo com a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), as montadoras cortaram 5.500 empregos entre Janeiro e maio. Desde o agravamento da crise financeira internacional, já são 11,3 mil dispensas no setor. Leia mais

Não acredito que estes 11.300 trabalhadores estejam passando por uma simples marolinha.

Ficar desempregado e não ter perspectiva de quando será admitido com carteira assinada novamente, é um verdadeiro Tsunami na vida de qualquer um
.

Só mesmo quem não se preocupa com o bem estar social do povo pode continuar incentivando o povo a gastar e a contrair dívidas. Depois, desempregados como vão pagar?

Nosso governo além de faltar com a verdade, para se manter no poder sacrifica o povo já tão destituído de recursos, emprego e sobretudo de esperanças.

Até quando vamos suportar esta falta de dignidade e de honestidade dos governantes para com o povo?

8 comentários:

Cachorro Louco disse...

Laguardia,boa noite.Em primeiro lugar quero agradecer por ter acessado o meu recém criado blog.Você foi o primeiro.Não sei como me achou ,pois fiz algo errado e o URL ficou sendo "cacchorroluco",no lugar de "cachorrolouco".Sou neófito em informatica e estou apanhando um pouco.
Vamos ao que interessa:Aqueles dez milhoes de empregos que o "camarada" Luiz Inácio prometeu em campanha foram mal interpretados por nós.O que êle quis dizer é que dez milhoes ficariam desempregados.È uma estratégia para gerar revolta e estabelecer de o "estado de sítio" sem o qual a ditadura do proletariado não poderá ser implantada.Talvez os 11.000 desempregados possam enviar seus currículos para a Bolívia ou a Venezuela.Afinal estes países estão crescendo com dinheiro brasileiro,e o nosso presidenté é amiguinho dfos donos destes países .Na hora de arrumar emprego uma indicação sempre ajuda ,não é mesmo ?.Boa Noite.

Sandra Vargas Polastre disse...

Meu amigo Laguardia, proponho uma mesa redonda entre nós e quem mais tiver boas idéias de forma respeitosa.
Te convido ao tópico que acabei de escrever para, se quiser, trocarmos idéias. Seu nome está no tópico visto que ensejou um embate tal como Obi-Wan Kenobi e Anakim, rsrsrs.
Paz e Luz.

Sandra Vargas Polastre disse...

Esqueci de por o link do tópico para o povo (da luz é claro):

http://brasilamoreterno.blogspot.com/2009/06/mesa-redonda-de-guerreiros-da-luz.html

Inté.

Cachorro Louco disse...

Laguardia: desculpe os erros de digitação.Obrigado

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Laguardia, será o Lula nestes 6 e 1/2 anos de governo, realizou 0,01% das promessa de campanha?

Laguardia disse...

Roy

Não tenho visto nada de novo no governo Lula além do aumento da corrupção.

O Bolsa Família como a própria lei que a instituiu diz é a união de diversos programas sociais de governos anteriores, como o vale gas o bolsa escola etc.

O PAC foi o ajuntamento (desculpe a palavra) de diversas obras que já estavam em andamento e receberam o carimbo do PAC. Nenhuma novidade.

O programa Primeiro Emprego foi um fracasso total

Portanto não vejo nada de novo nem de cumprimento de promessas eleitorais, já que o aumento da corrupção não foi prometido.

Laguardia disse...

Dear Big Jeweller

Thank you for following Brasil Liberdade e Democracia. Your comments are most welcomed.

Do you understant Portuguese?

Our Blog is dedicated to politics in Brazil. We defend ethics and honesty in Politics and in the international field we defend the right os Israel for its conunty.

We belive in freedom of expression in freedom of the press and in the individual right of freedom of spech, tought and religion.

The blog is in Portuguese but you are welcome do post your coments in English as well

Fusca disse...

Laguardia,
a marolinha já dura 7 anos e começou às vésperas da posse da quadrilha que não largará o poder enquanto o Brasil não voltar a ser uma democracia. O objetivo da quadrilha, assim como o de Mao, Chávez, "reeleito" Ahmagedonjah, Kingkong da Coréia do Norte e outros ídolos do lulla, é tornar o povo miserável e dependente do bolsa-voto para sempre...