quarta-feira, 3 de junho de 2009

Empreendedorismo (Rir para não chorar)


Papo entre três pequenos novos empresários numa mesa de restaurante após o almoço:

- O que você tá fazendo na vida, João (ex-executivo da Pirelli)?

- Bem... eu montei uma recauchutadora de pneus.

Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.

- E você, José (ex-gerente de vendas da Shell)?

- Eu abri um posto de gasolina.

Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.

- E você Antônio (ex-alto funcionário da Petrobras)?

- Eu montei uma casa de prostituição.

- Uma casa de prostituição???

É claro que não é aquela zona toda que é Petrobrás, mas já tá dando lucro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma casa de 'prostituiçãoé muito pouco. A Petrobras é uma parque de protituição(diversas casas). Se nãovejamos:ANP,Petrobras Distribuidora de Gasolina,Distribuidora de Gaz, Distribuidora de Nafta ete.

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

Corrigindo o email


msn anmatioli@hotmail.com
Email - antoniomatioli@uol.com.br