sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Discurso é Diferente da Prática

"Eu gostaria que aqui entre nós prevalecesse apenas o compromisso da verdade, da mais absoluta verdade e somente a verdade. Porque, senão, está chegando a época da campanha. E, quando chega a época da campanha, começam a aparecer alguns picaretas nesse país querendo fazer de coisa séria um trampolim para campanha. E não é possível que a gente permita isso", disse Lula.

Esta frase foi dita por Lula hoje em Itajaí, Santa Catarina. Para que prevaleça o compromisso com a verdade é preciso que o Presidente comece a praticar a verdade.

O governo Lula se baseia na mentira e na enganação. Seus ministros mentem. A Petrobrás mente em seu blog.

Lula mente quando diz que a campanha eleitoral está chegando. Ele já deu inicio a campanha eleitoral com sua candidata sempre debaixo do braço.

Numa coisa ele tem razão. Depende de nós, eleitores, cidadãos, contribuintes, não permitir que os picaretas do PT e os candidatos deste partido e de sua base aliada sejam eleitos novamente.

FORA LULA E FORA PT - PICARETAS

Um comentário:

Evandro disse...

Laguardia, ou vc é um idiota ou é muito dissimulado. TODOS sabem dos podres de Sarney, como sabem dos podres de Quercia, como sabem dos podres do finado ACM, como sabem dos podres de Maluf. A questão é: pq a perseguição seletiva? Até Lula ser eleito não existia corrupcao???
A diferenca entre quem defende o governo atual frente ao anterior é que nós damos a cara pra bater. E voce, Laguardia, qual a sua opinião? De que lado está? Qual a sua alternativa a Lula? Prefere os anos dourados de FHC e ACM?
Gostaria de ler a sua opiniao, pois já encheu o saco ler a suas criticas e retórica pseudo-moralista.
Faça a seguinte analise:
- compare escandalos envolvendo PT e escandalos envolvendo PSDB.
- compare o governo FHC (PSDB) e Lula (PT)
- compare as crises que FHC enfrentou e as crises que Lula enfrentou.
- compare os parceiros do PSDB e os parceiros do PT.
Será que suas críticas sobrevivem a isto?