terça-feira, 16 de junho de 2009

Vasco e Flamento



Sobre o assunto nosso grande lider, estadista, o "cara". Jamais na história deste país tivemos um presidente tão irresponsável, megalomaníaco e infeliz nas declarações que faz. Não pensa antes de abrir a boca e derramar suas "perolas" de ignorância para o mundo.

"Veja, o presidente [Mahmoud Ahmadinejad] teve uma votação de 61,62%. É uma votação muito grande para a gente imaginar que possa ter havido fraude".

"Eu não conheço ninguém, a não ser a oposição, que tenha discordado da eleição do Irã. Não tem número, não tem prova...”

“...Por enquanto, é apenas, sabe, uma coisa entre flamenguistas e vascaínos".


Se eu fosse torneiro mecânico teria vergonha de dizer que Lula 'e meu companheiro de profissão. Suas declarações inconseqüentes e responsáveis põe em dúvida a credibilidade da diplomacia do Brasil.


É uma vergonha.


6 comentários:

Joel Neto disse...

Laguardia, você é mais que suspeito para dizer algo sobre o que o presidente fala, faz ou deixa de fazer. Você é um anti-Lula.
A partir de 01/01/2011 você continuara a campanha anti-Dilma?

Nazeazeno disse...

Não penso que Laguardia é anti-Lula. Ele é anti a concepção política de Lula. Se Lula mudasse a cabeça, certamente não sofreria essas críticas.
Infelizmente, de fato, o Lula defende todo mundo. Quer ser democrático em tudo, não põe a cabeça a prêmio. Só ataca quem é contra ele.

Laguardia disse...

Briguilino

Sou contra a corrupção, contra a falta de ética na política, contra a falta de moral dos políticos, contra ditaduras.

Se Dilma for eleita e continuar a mesma política de Lula no que se refere a mentira, corrupção, falta de ética, imoralidade, apoio a regimes ditatoriais, é claro que vou continuar defendendo os pontos de vista que defendo até hoje.

O problema de você achar que ataco Lula é que você associa Lula a tudo que há de podre neste mar de lama em que o governo está enterrado.

Zeus disse...

Ola amigão passando para ver as novas e aproveito para te deixar o seguinte pensamento:

Seja na terra a pequenina chama que ilumina as trevas em que jazem milhares de criaturas. Seja a água benéfica que dessedenta todos aqueles que atravessam o deserto da existência, sequiosos de carinho e amor. Seja o alimento dos que nos procuram, famintos de compreensão e de incentivo. Procure "servir e amar", para ter a alegria de haver passado na terra distribuindo benefícios a todas as criaturas.

Um abraço e seja feliz.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! Se o Lula ler esta postagem, com certeza irá procurar no dicionário o significado da palavra diplomacia.

Abraços,

Furtado.

Frodo Balseiro disse...

Cada dia que passa aumenta a vergonha de ter esse ágrafo inconsequente e falador, como Presidente.