Variavelmente disse... Prezada Leitora
O que escrevi no post se resume a três pontos principais:
1. Deus ama o homossexual, portanto não é correto a discriminação do homossexual;
2. A prática do homossexualismo é condenada por Deus, portanto não aprovo a prática, ou seja o ato homossexual em si.
3. No meu post não condenei a marcha. Só faço uma observação que para atos como a parada pelo orgulho gay, a marcha pela legalização da maconha, a passeata dos sem namorado, etc. reúnem milhares de pessoas.
No entanto, nos acomodamos com relação a assuntos que afetam os homossexuais, os sem namorado, os heterossexuais, os sem teto, os pobres, os ricos, os afro descendentes, os louros de olhos azuis, os índios, os protestantes, os católicos, os espiritas, os ateus, em resumo a todos os brasileiros de igual modo, que é a falta de ética e honestidade na política.
Eu estaria faltando a ética, se neste Blog eu não fosse transparente sobre o que penso em relação a assuntos como aborto, sexualidade etc.
Espero que desta vez eu tenha sido mais feliz em me expressar.
Que absurdo!
Cada ser tem suas motivações e causas. Os homossexuais simplesmente são articulados em busca de seus direitos, reconhecimento de sua situação e quebra de preconceitos.
Cada um luta pelo que mais lhe afeta, ou não.
Faça sua passeata então!
Não acho justo questionar um movimento somente pelo fato de que existem outros movimentos por fazer.
E outra, já que você falou em ética, uma de suas bases inclui o respeito ao próximo. Você desrespeita os homossexuais afirmando que a causa deles não é válida. Cadê a ética? Só no discurso?
15 de Junho de 2009 02:05