segunda-feira, 22 de junho de 2009

A Visão do Leitor


Blogger Briguilino disse...

Tem jeito não Laguardia você sofre mesmo de TOCAL - transtorno obsessivo compulsivo anti Lula -. A oposição é pega cometendo crimes, e a culpa é do presidente?

Vai se tratar amigo, teu caso é sério mesmo.

Briguilino TOCAL está virando uma pandemia no Brasil.

Cada dia mais pessoas acordam para a realidade e estão sendo infectadas por esta doença que irá transformar o Brasil em um país de políticos honestos e éticos.

Um país em que se o PT também não for afetado pelo TOCAL terá o mesmo fim dos dinosauros, o desaparecimento total da face da terra.


Em breve você também será afetado pelo TOCAL.

Seja benvindo ao grupo TOCAL para um Brasil com justiça social, ética e honestidade.

Será que mais algum leitor está afetado por esta pandemia?

7 comentários:

Marcos Pontes disse...

Cá pra nós, esse rapaz ou é um sectário completamente cego, ou é pago de alguma forma para defender Lula ou é analfabeto político.
Se fosse simplesmente petista, menos mal, direito dele; se fosse um simpatizante de Lula como outros milhões, normal, respeito isso; mas fechar os olhos para as imbecilidades que seu líder profere cada vez que abre a boca e ainda defender o direito de Lula fazê-lo, é demais pra mim. Não acredito na ignorância desse blogueiro que é um sujeito inteligente e bem articulado, as razões para seguir cegamente a corja deve ser explicada de outra maneira.

Direita Bem Informada disse...

.

Amigo Languardia,

Você já percebeu que você incomoda a Petralhada cretina? isso deveria ser motivo de Orgulho!

Cachorro Louco disse...

Meu caro Laguardia ,bom dia . Eu não sofro de TOCAL, porque a munha luta não é contra o Lulla ,mas contra os caras que mandam nêle .Sozinho este infeliz não faz nada ,mas por tras existe o PT e vários partidinhos de esquerda ,além de estrangeiros que estao de olho em nossas riquezas e financiaram o crescimento do partido.
Possivelmente até a mafia russa esteja ajudando a destruir a nossa democracia .Abraços

Cachorro Louco disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Reclamão disse...

Olá Laguardia:

Vou fazer o seguinte. Te enviarei um artigo escrito pelo José Genoíno e publicado no jornal O Estado de S. Paulo no dia 29 de abril de 2000, com o título " A corrupção e morte da cidadania", portanto, antes do pt chegar ao poder.
Veja bem as propostas desse camarada para combater a corrupção, no tempo em que era oposição.
Por que agora, que nos governam e com o apoio de 80% dos eleitores, segundo dizem, não acredito, não implementam o banimento da corrupção no País?
Por quê senhores? Por quê? Digam aí, por quê?

Flávia Batista disse...

hummmmm...

não sei, mas eu n acredito que um dia o Brasil será um país de políticos honestos e éticos!
A não ser que colocassem aquele povo todo que tá em Brasília pra fora... eu acho que a política se tornou uma coisa suja, e por mais que se entre nela tentando fazer o melhor pelo povo, a pessoa acaba se contaminando pela sujeira... é triste, mas eu acho que a realidade é essa...

bjs

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Laguardia, tambem sofro de TOCAL-Transtorno Obssessivo Anti-LAMAÇAL. Inclusive, sugiro que lance um sêlo de adesão. Abrçs, Roy Lacerda.