segunda-feira, 15 de junho de 2009

Email que enviei hoje para a Comissão de Relações Exteriores do Senado Brasileiro


Hoje o Presidente Lula fez uma declaração que desabona a política externa brasileira.

Ao comentar o resultado das eleições no Irã ele cometeu uma intromissão em assuntos internos de outro país.

Como fica a situação do Brasil diante da possibilidade de mudança no resultado da eleições iranianas?

O Presidente Lula com suas declarações infelizes e irresponsáveis vem constantemente provocando condições constrangedoras para o país.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Viajar na "maionese', 'escorregar no tomate' eotras cositas mas,é o cotidiano dele. A última, foi a de que as famílias das vitimas irão ser indenizadas,o que foi de pronto desmentido pela Companhia francesa.

Giovani de Morais e Silva disse...

"O Cara" foi aplaudido de pé em Genebra... Deixe de preconceito e de garimpar futricas para criticar o Lula... O senhor não tem mais idade para isso...

Laguardia disse...

Giovani

Grande coisa. Qualquer pessoa que fala na ONU é aplaudido de pé.

O desrespeito a lei pelo presidente da república é crime de responsabilidade e deve ser denunciado.

Atitudes permissivas como a sua só conduzirão o Brasil a uma ditadura

Giovani de Morais e Silva disse...

Engano teu, Laguardia! Esta reunião se destaca pela apatia de quem assiste. O Cara falou de xenofobia - assunto tabu na Europa - e foi ovacionado. Ou seja, O Cara não é só 80% de aprovação no Brasil... É no mundo, também!
Já votei nO Cara 5 vezes... Agora vou votar nA Coroa! Abraço! Abraço no Brigilino!

Laguardia disse...

Giovani

Parece que você nunca assistiu a nenhuma reunião nem no Brasil nem no exterior. Qualquer discurso feito por qualquer idiota é ovacionado, e de pé.

Você também não acompanha a política na Europa. Xenofobia é um dos temas quentes discutidos por todos os partidos políticos e tema de todas as campanhas políticas.

Mas é mesmo de se esperar que você tenha votado tanto no cara. Com o desconhecimento que você tem de política nacional e internacional não é de se admirar que caia no canto da sereia.

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Laguardia, permita-me uma sugestão aos "ADMIRADORES" DO "MAROLINHA": Vão todos morar em Brasília. Lá tem emprego para todos vocês.O 'cara' só não se mete nos assuntos internos do Brasil. O que acontece, ele é sempre o último a saber(?).(O INDIGNADO)