segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fidel dizia que não era Comunista

4 comentários:

Célio R. disse...

OBRIGADO PELA VISITA AO MEU BLOG, ESTE BLOG É MUITO INSTRUTIVO POR SINAL GOSTEI MUITO MESMO,O BRASIL NECESSITA DE CRISTÃOS COM SENSO CRITICO, PREOCUPADOS COM ETICA, MORAL, FAMILIA E POLITICA.

Ynot Nosirrah disse...

De fato, ele nunca foi comunista, mas sim um socialista. Se ele fosse comunista, ele teria feito mais para tornar a sociedade cubana mais igualitária.
Acho que tirar o PT do poder não é suficiente para tirar o Brasil da lama. O problema é extrapartidário. Tínhamos a esperança de um futuro melhor depois do impeachment do Collor. Tínhamos a mesma esperança quando veio o Plano Real. Tínhamos a mesma esperança quando FHC foi embora. E aí???

Vera disse...

Olá Laguardia!
Gostaria que soubesse que também aprecio muito o seu blog. Que bom seria se houvesse mais cidadãos como você preocupados com a moral e a ética do nosso país. Parabéns!

Laguardia disse...

Ynot

1.Socialismo e Comunismo são a mesma coisa, frutos da mesma árvore

2. Temos que continuar a luta. Tiramos o Collor, começamos a melhorar o Brasil com o Plano Real, acabou a inflação e houve melhoria da condição social do povo.

3. Lula não cumpriu a promessa de um modo novo de fazer política.

4. Não podemos nos acomodar. Vamos tirar o PT. Se quem entrar não der certo vamos tirando até que os políticos entendam a mensagem.

Não podemos desistir e nos acomodarmos covardemente