sábado, 20 de junho de 2009

O TSE Acredita em Sarney?

José Sarney é Senador pelo Estado do Maranhão?

Não é Senador pelo Estado do Amapá. Os únicos brasileiros que acreditam que o Senador José Sarney mora em Macapá no Amapá são os juízes do Tribunal Superior Eleitoral.

Como se pode ver a enganação, a mentira e embromação não são de agora.

Fazer-se passar por residente do Estado do Amapá para se eleger Senador é um ato de corrupção eleitoral que não deveria ser tolerado pelo Supremo Tribunal Eleitoral.

A verba de passagens aéreas de Sarney são usadas para viajar a Macapá ou para São Luis do Maranhão?

Este é o homem que Lula diz que tem história no Brasil. Um homem que deveria estar dando exemplo de ética, respeito, honestidade, dignidade, e respeito ao eleitor.

Já estamos vendo exemplos de outro ato de corrupção semelhante. As conversas sobre a candidatura de Ciro Gomes para o governo do Estado de São Paulo.

Ciro é do Ceará, representante do povo do Ceará. Suas raízes são no Ceará. Agora por motivos estritamente políticos, devido ao fato do PT não ter candidato a altura para disputar a governaça de São Paulo, mais um engodo está sendo preparado com a anuência do Tribunal Superior Eleitoral.

Quando é que nossos políticos começaram a governar em favor do povo brasileiro e não em benefício próprio?

5 comentários:

Cachorro Louco disse...

Laguardia,ao longo da história moderna ,diversos países de tendência democrática passaram pelo que estamos passando.Portanto deve existir uma solução,nós ainda não conseguimos enxerga-la,mas,chegaremos lá.Enquanto isso esses caras estão monitorando nossos blogs,nossos sites,nossos telefones e rindo um bocado.Mas,rí melhor quem rí por último.Abraços

Laguardia disse...

Cachorro Louco

Você tem razão. Ri melhor quem ri por último. Eu sei, tenho certeza que o bem vence o mal sempre. Como estamos do lado do bem V E N C E R E M O S

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Venceremos com as bençãos de DEUS

PoPa disse...

Amapá era um território. Foi transformado em estado em 1988, na promulgação da Constituição. E quem era o presidente do País?????

O cara fez um estado para ser senador!

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Laguardia: "Ciro Gomes por S.Paulo, faz parte da ética do"MAROLINHA", com passagens pagas por nós.Quanto ao comentário do Cachoro Louco, podem está nos monitorando sim. Mas, se tirarem meu blog do 'ar',entro com um processo contra o Googles, e fico rico pro resta da vida.(O INDIGNADO)