terça-feira, 2 de junho de 2009

Lula dá Pitaco em Assuntos Internos da Guatemala


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou seu "apoio ao governo constitucional do presidente [da Guatemala] Álvaro Colom, ante as acusações de que tem sido objeto". Mais detalhes aqui.

Mais uma inconveniência do nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Como pode o presidente do Brasil dar apoio ao Presidente da Guatemala Álvaro Colom, acusado de assassinato, sem ter o menor conhecimento do assunto.

Este é um assunto interno da Guatemala que deve ser decidido pelo sistema judiciário daquele país.

Alguém poderia me dizer o que é que Lula e o Brasil tem haver com um assunto de responsabilidade exclusiva da justiça guatemalteca?

Em sua megalomania Lula pensa que ele está acima da lei de qualquer pais do mundo e que sua opinião fará com que os juízes guatemaltecos inocentem o presidente Álvaro Colom só por ter recebido apoio de Lula.

Lula não se manca. Não tem nem um pingo de humildade. Estamos diante de um novo Adolf Hitler tupiniquim.

4 comentários:

Unknown disse...

Lula defende seus iguais...

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Aí tem 2 coisas:

1- Os interesses dos 15 países do "Foro de São Paulo".

2- Nossa politica externa, é feita à base de uma redação de revista de fofocas. O Amorim tem a estirpe da Sônia Abrão, por exemplo.

Ou seja, nossa relações, como todo país de esquerda retrógrada, são internas e fechando, as externas são sempre um desastre

Anônimo disse...

O Presidente Lula tem um Álvaro muito mais perigoso aqui do lado, o Uribe, mas a sua proeminência e o seu importante papel no mundo atual permite que torça pela estabilidade institucional dos países, ao invés da ingerência em assuntos internos dos mesmos.

Laguardia disse...

O Presidente Lula e seu partido apoiam os narcotraficantes guerrilheiros assassinos das FARC que tentam acabar com a democracia na Colombia.

Aliás Lula é chegado numa ditadura e em assassinos.