quinta-feira, 25 de junho de 2009

Idéias para Ação

A seguir algumas sugestões recebidas referentes a protesto no dia 7 de Setembro:

1. Dia 07 de setembro de 2009, nova marcha da família com Deus “pela salvação da pátria” Não temos mais meios de reverter o quadro a corrupção tomou conta de todos os setores da nação.Marcha em todas as capitais e regiões metropolitanas.O Brasil não pode ser dominado por uma corja podre. Alberto Figueiredo

2. Ótima proposta. Sugiro que no dia 7 de setembro façamos um pool de e-mails, para todos senadores, deputados e para o Planalto com os dizeres: CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Albino Machado Dias

3. Apagar todas as luzes das residências durante 15 minutos a um determinado horário a noite - José Luiz

4. Usar camisa preta ou alguma parte da indumentária em preto em forma de luto - Pedro da Veiga

5. Promover apitaço perto do palanque das autoridades na hora dos desfiles. - Felipe

3 comentários:

Aldrin Iglesias disse...

Não jogar lixo no chão. Dizer 'bom dia ao vizinho". Dar carona a um conhecido. Não desperdiçar água. Procurar um serviço voluntário que te atraia. Lembrar que esse país é seu. Procurar se informar sobre a situação da educação e da saúde pública no Brasil.

O brasileiro precisa parecer.

Publiquei seu pequeno manifesto em meu blog. Acho que não concordamos em muita coisa. Mas isso n precisa ser um grande problema.

abraços

Eleonora Lisnic disse...

Existem propostas interessantes. Juventude protesto na Moldávia (6, 7 de Abril de 2009) foram chamados de "Twitter Revolução" na imprensa do E.U.A., Roménia, Alemanha, França, Espanha e Itália. É um exagero. Cerca de 30.000 jovens foram reunidos na capital da Moldávia através Twitter, mas também através de simples SMS, e-mail, blogs.
Seu movimento provavelmente vai ser chamado "Orkut".
Cuidado com os instigadores - elas podem comprometer qualquer boa iniciativa. Eles podem ser reconhecidos por slogans ultra-radical e extremista apela para a violência que ela lança.
Eu expliquei anteriormente o que aconteceu em protestos na Moldávia: http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/2009/06/ideias-para-acao.html
Inspiração, fé, otimismo e sucesso!

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Desculpem amigos e compatriotas enviar e-mails, usar preto dentro de casa, apagar luzes, acham mesmo que isso vai ter algum efeito sobre este bando?
Não! Temos que ir as ruas exigir a renuncia de todos que possuam processos.
Marcha contra a corrupção.
Artistas, comunicadores, blogueiros, alunos professores, donos de gráficas convoquem o povo para a marcha contra a corrupção.
Dia 7 de setembro dia da independência.
Dia de colocar em pratica o primeiro artigo da constituição.
TODO PODER EMANA DO POVO
Indignação sem atitude tem um nome: COVARDIA.
Aproveito para convocá-los a visitarem os sites:
http://www.rpj.org.br
e meu blog: http://albertofigueiredo.blogspot.com/