quarta-feira, 24 de junho de 2009

A Visão do Leitor


Marcos Pontes disse...

Percebeu?

O governo e seus partidários tentam justificar as bobagens e desonestidades praticadas ou corroboradas pelo atual governo a partir dos erros alheios, como se quem acusa o governo Lula de corrupção estivesse, automaticamente, defendendo um determinado outro governo.

Independentemente dos demais governos terem sido corruptos - e o foram desde 1500 -isso não isenta o atual, que se dizia ser o último exemplo de honestidade no Brasil, de combater, coibir e pedir a punição dos corruptos, mesmo os que estejam em sua base de apoio ou no seu ministério.

Ao dar guarida e ombro amigo a quem é acusado de corrupção, Lula nada mais faz do que admitir a desonestidade de olhos fechados, o que é um crime de responsabilidade.

3 comentários:

O Mascate disse...

Laguardia meu caro.
Esse é o Brasil, o país da impunidade e da esperteza.
Somos tomados de surpresa diariamente com escandalos e maracutaias sem fim. Se este fosse um país de povo sério, o congresso já teria sido fechado assim como o Batráquio já teria "espirrado" do poder há tempos.
Só que o povo está mais preocupado com a copa das confederações e o rendimento da seleção canarinho em campos Africanos. Enquanto isso, os indignados pensantes estão ganhando úlceras raivosas em ver que nada vai adiante neste país.
Sinceramente estou começando e me envergonhar de ser brasileiro.

Sobre seu comentário e meu Blog.
Já fazemos a nossa parte estando aqui em busca de safadezas para denunciar, mas é uma luta inglória, não somos lidos, poucos nos visitam com vontade de participar, a grande maioria só quer saber de fazer oba-oba e ganhar talvez um pequeno reconhecimento.
é o que sempre falei a respeito de prêmios em Blogs, tudo virou uma ação entre amigos, não importa o quanto você é atuante ou contundente, se for amigo do Blogueiro premiador, tá garantido!!! E lá vão mais e mais prêmios nas páginas tirando o foco da intenção de protestar e jogando-as para o lado das vaidades.
Esse é o nosso preoblema como blogueiros de oposição, as vaidades superam em muito toda e qualquer vontade de atuar. E o que vemos aí são iniciativas boas como as suas cairem por terra por falta de interesse dos companheiros de "luta" para não darem audiência ao blog do outro.
Entende pq O Mascate é um Blog de deboche? Cansei de tentar fazer as coisas a sério e ver que muitos só conseguem enxergar o próprio umbigo.

Abraços meu amigo, e siga adiante que estarei sempre apoiando.

Laguardia disse...

Fernando

Obrigado pelo seu apoio. Muito me honra e preciso muito dele.

Compreendo muito bem a sua posição. Só que sou teimoso como uma mula velha e vou continuar batendo aqui. Sei que você faz o mesmo.

Quem sabe tal como a água mole em pedra dura que tanto bate até que fura nós vamos conseguir alguma coisa?

Eu tenho a certeza que no final das contas o bem vence o mal e tenho certeza também que nós lutamos pelo bem.

CPI-BRASIL.COM disse...

Endosso e assino embaixo, tudo q o M.Pontes relata. Lembrando tb de: poucos dias após a 1ª eleição,Lula entrevistado p/JN-Globoafirmou que mensalmente todo ministro lhe prestaria contas dos atos praticados. Isto nunca ocorreu.O Zé Dirceu pôs o dedo no 'suspiro'. Só idiota p/n/ saber da corrupção nos governos passados. Mas, êste do PT, ganha dos demais somados.