terça-feira, 23 de junho de 2009

Marolinha X Tsunami

Quem não se lembra da fala de Lula há algum tempo atrás de que esta crise mundial atingiria os Estados Unidos como um Tsunami e se chegasse ao Brasil chegaria como uma Marolinha?

Segundo o Dieese a taxa de desemprego ficou estável em 15,3% em maio, após três meses consecutivos de alta, segundo pesquisa da Fundação Seade e do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) divulgada nesta quarta-feira.

Também segundo o "Unites States Department of Labor" a taxa de desemprego nos Estados Unidos em Maio de 2009 ficou em 9,4%.

Minha pergunta é onde é Marolinha e onde é Tsunami?

Lula é irresponsável em suas declarações. Não enxerga além do próprio umbigo, prejudicando o povo Brasileiro.

5 comentários:

Carlos: disse...

Essa crise pegou em formas indiretas muita gente, mas o Presidente faz questão de não ver nada....

" O pobre custa muito pouco nesse país porque eles não querem nada mais que o essencial.É muito fácil tratar dos pobres"

Luiz Inácio Lula da Silva
Essa uma das falas do dia dele...ai fiquei pensando....eu acredito em Saci ,mas não no Lula, se fosse fácil não teria que ver todo que eu vejo no dia a dia...

affe hoje to bravo
Muito bom post

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Laguardia,pra vc é a 'marolinha' do presidente. Pra mim é o Presidente "Marolinha" e suas mentirinhas. (sem trocadilho)Hê!Hê!(O INDIGNADO)

Robson disse...

Meu caro
Fico feliz quando vejo que existem pessoas que não conseguem ficar imparciais perante as injustiças do mundo, porém preciso discordar de você sobre o Governo Lula.
Nunca o Brasil foi tão bom para se viver. A democracia brasileira é corrupta desde 15 de novembro de 1889 quando Marechal Deodoro da Fonseca tomou posse no Rio De Janeiro, portando acusar o governo de corrupção é bobagem, pois em todos os países do mundo ela está instaurada, seja no governo Obana lá nos USA, ou no governo de Samuel Schmid lá na Suiça.
Chamar o presidente Lula de apedeuta é ofender toda a classe trabalhadora que ele representa. Me perdoe meu caro, mas a resposta a isso está nos mais de 70% de aprovação do Governo Lula, está na efetiva distribuição de renda deste país nos últimos anos, está no desenvolvimento criterioso e sustentável, sem planos econômicos milagrosos. Não tenho nenhuma saudade do governo Fernando Henrique, do Itamar Franco, ou do Collor.
Me perdoe amigo, mas nas eleições do ano que vem, seu contador regressivo vai retornar ai início mas com outra inscrição: Faltam 1.460 dias para o fim do Governo Dilma Rousseff.
Abraços e fique com Deus

Alternativa Brasil disse...

Senado vê show de hipocrisia de quem há tempos deveria ter se aposentado da política -
http://alternativabrasil.blog.br/

Cavalero disse...

Laguardia, pra você e teus colegas de pensamento sugiro que leiam: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/eduardo-guimaraes-flagra-leitao-com-a-boca-na-botija/
depois comente.