Cachorro Louco disse...
Laguardia,boa noite .
Lembra do que eu disse sobre o Decálogo de Lenin ?.
Pois ,uso de drogas está subentendido para destruir a juventude, impedindo que os jovens tenham vontade de reagir a eventuais golpes.
Além de termos um ministro que faz apologia da maconha temos um ex-presidente que também é chegado a dar um "pega " na canabis
Está chegando o momento em que esta nação vai chegar no limite e reagir, infelizmente com violência, a tudo que esta acontecendo no momento.
Penso que devemos começar uma campanha nacional para implantação do parlamentarismo no país
Em paíse civilizados funciona melhor que o presidencialismo.
Abraços
O leitor tem razão. Nossos valores de moral, ética e honestidade estão sendo destruídos.
Nossos jovens já não vêm mais mérito na honestidade. Quem deve dar o exemplo, nossos lideres e políticos só dão exemplos negativos.
O governo, com seus programas eleitoreiros não tem nenhum outro interesse a não ser manter o povo eternamente dependente destes programas.
A maconha e as drogas destroem tudo de bom que uma pessoa possa ter. A intenção dos que apoiam a legalização das drogas é clara - subjugar os jovens, criar neles uma dependência as drogas e em consequência criar uma população alienada.
Também apoio um regime parlamentarista. Quando o congresso chega ao ponto que chegou o nosso, dissolve-se o congresso e convocam-se novas eleições.
Lula e o PT não conseguiriam sobreviver num regime parlamentarista democrático.
Temos que reagir agora antes que seja tarde demais.
Um comentário:
Parlamento pressupõe uma maturidade política que acho que nós não temos.
Infelizmente o povo brasileiro é adepto do paternalismo; trocar de pai toda vez que um primeiro ministro fizer uma m... vai ser chato.
Dem contar as eleições para recompor um parlamento; ninguém vai ter tempo de trabalhar...
Vai ser uma Itália piorada!
Postar um comentário