sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Visão do Leitor


Blogger Cachorro Louco disse...

Laguardia,boa noite .

Lembra do que eu disse sobre o Decálogo de Lenin ?.

Pois ,uso de drogas está subentendido para destruir a juventude, impedindo que os jovens tenham vontade de reagir a eventuais golpes.

Além de termos um ministro que faz apologia da maconha temos um ex-presidente que também é chegado a dar um "pega " na canabis

Está chegando o momento em que esta nação vai chegar no limite e reagir, infelizmente com violência, a tudo que esta acontecendo no momento.

Penso que devemos começar uma campanha nacional para implantação do parlamentarismo no país

Em paíse civilizados funciona melhor que o presidencialismo.

Abraços

O leitor tem razão. Nossos valores de moral, ética e honestidade estão sendo destruídos.

Nossos jovens já não vêm mais mérito na honestidade. Quem deve dar o exemplo, nossos lideres e políticos só dão exemplos negativos.

O governo, com seus programas eleitoreiros não tem nenhum outro interesse a não ser manter o povo eternamente dependente destes programas.

A maconha e as drogas destroem tudo de bom que uma pessoa possa ter. A intenção dos que apoiam a legalização das drogas é clara - subjugar os jovens, criar neles uma dependência as drogas e em consequência criar uma população alienada.

Também apoio um regime parlamentarista. Quando o congresso chega ao ponto que chegou o nosso, dissolve-se o congresso e convocam-se novas eleições.

Lula e o PT não conseguiriam sobreviver num regime parlamentarista democrático.

Temos que reagir agora antes que seja tarde demais.

Um comentário:

Marc disse...

Parlamento pressupõe uma maturidade política que acho que nós não temos.
Infelizmente o povo brasileiro é adepto do paternalismo; trocar de pai toda vez que um primeiro ministro fizer uma m... vai ser chato.
Dem contar as eleições para recompor um parlamento; ninguém vai ter tempo de trabalhar...
Vai ser uma Itália piorada!