terça-feira, 30 de junho de 2009

Visão do Leitor Internacional

Transcrevo aqui comentário feito por uma cidadã da Moldávia, um povo que conhece o que é o horror de um regime socialista, relatando sua luta pela liberdade.

É uma jovem que está se esforçando para aprender o português.

Exemplos como estes devem ser seguidos pelos cidadãos brasileiros na luta pela liberdade e a democracia.

Blogger Eleonora Lisnic disse...

Obrigado por visitar o meu blog.

Ler o que está acontecendo no Brasil e concluiu que que a situação semelhante a do meu país - Moldávia. Governança comunista é corrupta e de organizações internacionais preferem muitas vezes não a observá-lo…

Emissários organizações ponha primeiro "estáveis".

A sociedade civil, os cidadãos devem estar activa.

Nós conseguimos fazer nossas vozes ouvidas.

Organizações europeias, internacionais, condenou as atrocidades e abusos do governo comunista da Moldávia. Aqui, a oposição tem direito, a doutrina liberal e popular. Sociedade na Moldávia e oposição tem convencido burocratas europeus e norte-americanos de forma tão ouvir e entender.

O Brasil tem 190 milhões de habitantes. Você é uma força.

Moldávia tem 3,5 milhões de habitantes (2,5 milhões de eleitores, dos quais um milhão de trabalho no estrangeiro).

Por 8 anos, o governo é o Partido Comunista (pseudo-comunistas, cripto-comunistas). Ele foi votado por pessoas pobres, nostálgico, inconsciente e oportunista. Presidente em exercício da Moldávia é líder comunista, ex-general da milícia na União Soviética.

Mas o milagre aconteceu em 2009: o povo votou maciçamente com com formações políticas a doutrina liberal e popular. Indesejável a deixar o governo, os comunistas têm desviado as eleições. Eles roubam, eles forjaram a cerca de 15% dos votos.

A insatisfação dos cidadãos foi elevado.

Após eleições parlamentares em Abril de 2009, jovens foram recolhidos na rua para exigir a partida dos comunistas no governo e eleições repetidas. Protestaram pacificamente. Basta slogans. Em 7 de abril, o número de manifestantes foi de 30.000. Um número muito grande para a Moldávia.

Os comunistas têm infiltrado instigadores.

Protestos pacíficos foram transformadas em violência sem precedentes. Parlamento e do Palácio Presidencial foi destruída em incêndio.

Forças da ordem tiveram comportamento atípico - foram passiva e tenho visto. Mas para todos os actos de violência foi acusado oposição. Seguido as detenções e maus tratos a polícia. Mais de 300 pessoas foram detidas e 3 jovens foram mortos.

Mas as pessoas continuaram a falar, a pedir à União Europeia e os E.U.. E eles têm conseguido. Foram ouvidas. (Rússia apoiar os comunistas na Moldávia.) Agora, em junho, deputados comunistas não tenham alcançado um voto para escolher o futuro presidente da Moldávia.
Um voto! Como resultado, o Parlamento foi dissolvido e eleições parlamentares antecipadas seguinte em 29 jul. Oposição e atingiu meta. Graças aos jovens.

A Moldávia (ex- república soviética), o movimento de renascimento nacional começou em 1988-1989. Revolução na Roménia foi inspirada pela coragem do nosso povo.
(Antes de ser ocupadas pelos soviéticos em 1944, a Moldávia foi parte da Roménia.)
Depois Proclamação da Independência (em 1991) nós continuamos a lutar pela libertação nacional e da liberdade, para sair da esfera de influência da Rússia.

Sucesso, Brasil! Merecem liberdade e prosperidade!

4 comentários:

Cachorro Louco disse...

Boa,noite,Laguardia .Só uma palavrinha :Maravilhoso ! .È maravilhoso ver que em todo o planeta existam pessoas lutando contra o comunismo È uma pena que o povo brasileiro é tão alienado ,pois muitas lições estão sendo dadas em vários lugares do mundo,que poderiam ser usadas aqui.Mas ,nosso povo está anestesiado por bolsa familia,bolsa leite ,bolsa churrasquinho etc,e não se interressa pelo próprio futuro.Quando,e ,se acordarem já será muito tardeÈ lamentável .Abraços

Marc disse...

As velhas múmias bolcheviques não conseguem largar o osso e continuam a se aproveitar da grande massa de manobra que é o povo desinformado.
Lá como cá.
E olhe que lá passaram pelos horores; não tem jeito: eles não vão aprender nunca.
Além disso, os eslavos são parecidos com a gente: adoram um paisão autoritário que lhes digam o que está certo e o que está errado e lhes dê uma esmolinha para calar a boca e entoar loas ao governo.

Flávia Batista disse...

o que eu sempre me pergunto é se na teoria estes regimes são para ser assim... do pouco de história que estudei, acho que não... mas como sempre digo, poder é algo que toma conta da cabeça da pessoa - para pior. E aí se vê esse tipo de coisa...é um verdadeiro horror... uma tristeza.

Eleonora Lisnic disse...

Boa noite! Obrigado pelas palavras agradáveis.
Um esclarecimento: eu sou uma jornalista.
A fim de combater comunismo na sua forma moderna, tem de ser mais inteligente, mais formados e mais hábil do que os promotores e os agentes do comunismo. Blogosfera no Brasil tem são pessoas inteligentes. Parabéns a você!

Poucos sabem que os comunistas soviéticos têm desenvolvido um manual de "psicopolítica”. Definição feita pelos comunistas é: " Psicopolitica - arte e ciência para impor e manter uma posição dominante sobre os pensamentos e crenças dos indivíduos, os agentes, os funcionários das massas, e da conquista de nações inimigas".
Portanto, todos estão contra eles é declarado "doente e louco".

Em 1936, Lavrenti Pavlovici Beers (Beria, Берия chefe do NKVD Soviética, o chefe da polícia durante o regime de Stalin), tinha conversado com estudantes na universidade americana "Lenine" sobre as metas e instrumentos psicopoliticos comunistas. Soviética manual foi utilizado na formação de pessoal para os E.U. comunista.

O manual contém a seguinte chamada: "Criar o caos! Deixe o povo sem um líder! Mate-os nossos inimigos. …É preciso agir antes de cada médico tornar-se-á um psiquiatra psicopolitician. Domina hospitais, universitários. Credenciado a ideia de que apenas um médico europeia pode ser um bom especialista no domínio. Caso prossiga até suicídios causados por um desequilíbrio mental vai ser uma coisa normal e não irá gerar questionamentos e comentários. Sociedade devem ser educados na crença de que a loucura aumenta. "

O manual contém instruções sobre a luta contra o Igreja Católica na Polónia, Cuba, Vietnã, China, Etiópia.

Beers (Beria) esteve envolvido na preparação do massacre Katyn (Polonia, 1940), durante a qual alguns 22.000 oficiais polacos - nacional polaco flor! - ter sido assassinado. Foram tiro na cabeça. Uma grande tragédia! Polónia não esqueça.