sábado, 20 de junho de 2009

Disto Lula entende!!!


"Se um cidadão tem um sítio e eu quero evitar que a vaca faça cocô ou xixi naquela "aguinha" que ele tem, se eu quero evitar que os porcos vão lá, o que eu tenho que fazer? Pagar para que ele possa colocar a vaquinha em outro lugar, para que ele [possa] colocar o porco em outro lugar, mas ele tem que receber. Ele tem que receber pelo benefício que ele está fazendo para a comunidade".

Lula, ao defender pagamento para quem se disponha a preservar a natureza


Lula só fala m... Lula só faz m.... Disto ele entende bem.

Quer dizer que a preservação do meio ambiente é só para os outros? Não beneficia também o fazendeiro?

Sem maiores comentários. Não dá para comentar todas as baboseiras que Lula fala.

4 comentários:

Marc disse...

Eu sempre disse que o trto digestivi dele está invertido...

Cachorro Louco disse...

Laguardia,boa noite .Gosteida foto da vaca O problema é que ela vai transformar esta bela grama verde num novo Lulla Marrom .Abraços

Cachorro Louco disse...

Laguardia,a nossa força é a nossa inteligência,e estes usurpadores não conseguirão vencer se conseguirmos divulgar o que sabemos para os eleitores ingenuos .Acredito que por enquanto é só o que podemos fazer.Não dá para começar um movimento por "impecheament" ( é assim que se escreve ? )então resta fazer o que em propaganda se chama de tempestade de idéias ,ou seja ir falando ,falando,até surgir uma solução para o problema .A outra solução é um movimento terrorista ,e isto,nenhum de nós quer .Abraços.

PoPa disse...

Na verdade, o que ele está dizendo é que se deve pagar para manipular a lei, que impede que alguém coloque uma pocilga sobre um curso dáqua. Existem leis para isso. Ninguém pode poluir um curso dágua, principalmente quando tem mais alguém rio abaixo. São leis! E ele sugere o quê? Propina?