quarta-feira, 24 de junho de 2009

A Visão do Leitor

Anônimo José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Concordamos com tudo que vc escreveu, acrescentando sòmente que, quem com trabalho ganha suando a camisa não anda gastando à toa.

O dinheiro rende e serve para tudo, até para fazer caridades em entidades e abrigos, inclusive para investir em meios produtivos. Faz a economia funcionar.

Quem ganha fácil, não sabe do valor e portanto gasta fácil e não sai do ciclo vicioso.

Comércio é o setor terciário da economia,pode gerar trabalho, mas não faz a economia crescer.

Quem vive de assistencialismo será sempre um dependente dos outros, ou do estado, dos que pagam impostos.

Tudo isso sobra pra classe média que não sabe sonegar ou especular.

Esse Lula é, sem dúvidas, um brutamonte das cavernas.

No entanto, ditadura não vem porque estamos prontos para reação. Porém, mas ele persiste, tentando e inventando manobras nesse sentido. Sempre pensando que no Brasil só tem topeiras como ele, achando-se o homem mais inteligente brotado na terra, por todos tempos.

Lula sempre ganhou fácil, sindicalista ganhava para ser presidente do sindicato. Depois presidente do Instituto Cidadania. Lula foi operário muito pouco tempo da vida dele. É um burgues travestido de operário

4 comentários:

CPI-BRASIL.COM disse...

Laguardia, vc esqueceu de citar na matéria os vinte e tantos anos recebendo salário do PT.(Roy Lacerda).

Cachorro Louco disse...

Laguardia :é muito fácil gastar o dinheiro dos outros,principalmente quando não se precisa prestar contas como é o caso de nosso governo.Nós que trabalhamos temos de sustentar esta corja.Por isso é que sou a favor de greve de imposto.Abraços

PS :Descobri hoje que algum maluco criou o Blog do Mad Dog ,com o desenho de um cachorro parecido com o meu.Não confunda ,o meu cachorro é mais bravo e baba muito.

Tamoporraquí disse...

Acho que temos a obrigação de alertar a população sobre a corrupção,porém depois de inúmeras tentativas feitas por um grupo do qual participo chegamos a conclusão que o problema está também no cidadão que não só aceita, como também faria o mesmo se tivesse a mesma oportinidade ou seja este cancer apresenta metástase.A sociedade corre sérios riscos.

Marc disse...

O dinheiro serve até para ajudar a economia quando o morador do andar de baixo vai tomar uma canjebrina no boteco da esquina, de acordo com o Mirto Frideman etílico petista tupiniquim.