domingo, 21 de junho de 2009

Mais um Escandalo Eleitoral

Não tem saída. Toda a semana mais um escândalo de corrupção envolvendo nossos governantes.

Não é sem motivo que os lulopetistas querem calar a imprensa.

Hoje no Fantástico, foi mostrada mais uma gravação repugnante de corrupção eleitoral envolvendo parte do PRTB que apoiou o prefeito de Curitiba, Beto Richa do PSDB.

Os criminosos não tiveram nenhum escrúpulo de gravar um vídeo em que distribuíam dinheiro, assinavam recibos falso, inventavam números de CPF e de cedulas de identidade, rindo e se divertindo com a corrupção que estavam praticando.

O Prefeito alega ter demitido todos os envolvidos, mas estes atos demandam investigações mais profundas.

Aí de nós brasileiros se não tivéssemos a imprensa livre denunciando estas maracutaias. Se Lula e os lulopetistas conseguissem o que querem, controlar a imprensa, então não saberíamos nada do que se passa.

Senhor Presidente - se há denuncismo é porque há corrupção falta de ética, desonestidade, falta de moral e falta de vergonha na cara de nossos governantes. O senhor deveria falar menos em defesa de bandidos e agir mais em favor do povo brasileiro que precisa destes recursos que os senhores políticos estão roubando.

10 comentários:

Joel Neto disse...

Tem jeito não Laguardia você sofre mesmo de TOCAL - transtorno obsessivo compulsivo anti Lula -. A oposição é pega cometendo crimes, e a culpa é do presidente? Vai se tratar amigo, teu caso é sério mesmo.

Direita Bem Informada disse...

.

Beto Richa é um bom prefeito..espero mais detalhes..

.

Laguardia disse...

Briguilino

Qualquer um que defenda a honestidade e a ética na política sofre de TOCAL

Lula é culpado quando divide o país em duas classes de cidadãos, aqueles, que como ele exercem o poder no governo e os demais. Os que estão no poder estão imunes a lei e têm tratamento diferenciado (José Sarney). Os demais que se danem.

Um presidente da república não pode ser conivente com este tipo de comportamente, e nem o cidadão honesto com este tipo de presidente.

Joel Neto disse...

Morte a Lula!
Exterminio aos petistas!
E... o Brasil e o mundo livra-se da corrupção.
Já vi este filme antes?

Unknown disse...

Obrigado por ser informado que estou doente, pois pelo diagnóstico eu tenho também TOCAL, e para isto acredito que só há um remédio que é transparência, comprometimento e honestidade. Peço ajuda que me ajudem a comprar este remédio para que eu e os demais brasileiros possam fazer uma limpeza destes falsos representantes do povo que se escondem utilizando o poder e se intitulam "os caras". Quero ter orgulho de meu país e de seus governantes.

Laguardia disse...

Briguilino

TOCAL está virando uma pandemia no Brasil. Cada dia mais pessoas acordam para a realidade e estão sendo infectadas por esta doença que irá transformar o Brasil em um país de políticos honestos e éticos. Um país em que se o PT também não for afetado pelo TOCAL terá o mesmo fim dos dinosauros, o desaparecimento total da face da terra.

Em breve você também será afetado pelo TOCAL. Seja benvindo ao grupo TOCAL para um Brasil com justiça social, ética e honestidade.

Alternativa Brasil disse...

Falas desastrosas de Lula a respeito da situação política no Irã dão a entender que o nosso presidente torce para o time das ditaduras

http://portal.alternativabrasil.org/

Marcos Pontes disse...

E qual foi a desculpa de Richa? "Eu não sabia de nada". Putz! O cinismo de Lula fazendo história.

Cachorro Louco disse...

Laguardia,até agora só consegui ter duas idéias para mudar a situação : a primeira eu já expus ,que é a greve de impostos.A segunda é mais difícil que é a abstenção às urnas . Pela lei,se não houver um determinado númer de eleitores ,temde haver nova eleição .E ai´o bicho pega . Abraços

Laguardia disse...

Cachorro Louco

Corrigindo a sua informação. Não existe esta lei que se não houver determinado número de eleitores tem que haver outra eleição.

A lei diz que valem os votos válidos, ou seja votos totais menos as abstenções os nulos e os brandos.

Portanto se houver 99,99% de abstenção o candidato é eleito com 0,01% dos votos. Aliás pode ser eleito até somente com o voto dele se todo o resto dos eleitores se abstiverem.

Com isto estamos com duas opções, ambas bem difíceis. Uma é a abstenção de impostos, mas como eles vem embutidos em tudo o que compramos e o desconto direto em folha, é difícil.

O outro depende de cada um de nós abandonar um pouco o comodismo. É o exercício da cidadania através das associações de bairros, cartas para as redações de jornais e revistas, cartas para os deputados e senadores, protestos de rua.