domingo, 20 de junho de 2010

Incompentência Intelectual lulo petista

Vez por outra os blogs democráticos e que defendem a liberdade de expressão e a ética na política recebem comentários de fanáticos aloprados lulo petistas como o que reproduzimos abaixo.

Alguns blogueiros optam por deletar estes comentários, na maioria das vezes insultuosos e sem argumentação que se sustente.

A minha posição tem sido de publicar alguns destes comentários com o objetivo de mostrar a escuridão intelectual e moral em que os aloprados fanáticos vivem.

Este militantes do PT são na totalidade ou muito ingênuos ou pessoas de má fé que vêem na militância uma oportunidade de se dar bem as custas do povo brasileiro que continua lutando contra a falta de assistência médica digna, contra a falta de qualidade na educação pública e principalmente contra a injustiça social.

Os comentários que recebemos são de pessoas que apenas repetem, e muito mal, os jargões e frases feitas de seus ídolos.

Não apresentam argumentos que possam ser debatidos. Não apresentam idéias novas, estão presos aos velhos discurso jurássicos dos anos 60, tal e qual sua candidata siliconada.

Dilma foge ao debate como o diabo foge da cruz. Recentemente fugiu para a Europa em uma passeio turisitico arranjado pelo Itamaraty com nosso dinheiro, se hospedando em hotéis cinco estrelas e conversando amenidades com líderes europeus que atenderam a um pedido de nosso Ministério das Relações Exteriores.

O Brasil vive hoje na escuridão intelectual, ética e moral da idade média.

Nós, brasileiros patriotas, temos em nossas mãos o poder de reverter esta situação. Não podemos desistir nunca.

Seja qual for o próximo presidente eleito teremos o dever de continuar lutando.

14 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Nós não temos escolha, é somente Luta, lutar e, resignados, enfrentar os desafios da conjuntura do momento, sob controle dessa massa amorfa da esquerda escocesa.

Os homens de bem não devem ceder a covardia ou serão
derrotados e gozados. Precisamos superar os horizontes turvos da realidade petralha e sob comando do Lula, o Petralha-Mor.

Então, o Lula programa como poder de mando na gestão do Governo Dilma, sua candidata e ainda passar impune na história, como participação direta ou indireta das diversas corrupções que grassam no seu governo e suas conexõs com grupos criminosos, nacionais e internacionais.

Lamentatável será para o povo brasileiro que servirá como mote de lorotas internacionais, tal como sempre fizemos dos portugueses com jocosas piadas.

Na verdade o Lula não é inteligente ou sádico. È que, simplesmente, o povo brasileiro não aprende, que pensa sòmente no prsente e não tem perspectivas de futuro. Se até lhe negam uma escolaridade de qualidade.

Neste caso é como um tipo de masoquismo acomodado e percebendo este fato, uma persona sem ética ou escrúpulos como Lula, de pouca instrução, falando a língua do povo, tem pouca formação moral, e mais, que é soberbamente bajulado pelos intelectóides das esquerdas, vai se revelando, paulatinamente, como um sádico e persistente no seu ideário de manter o seu povo na santa ignorância, para locupletar-se e não sair do poder e ter suas influências determinantes.

Nesta ordem de raciocínio, o Lula é um mero reflexo de um povo, tal como está composto de uma massa ignota brasileira, anestesiada pelas telenovelas e submissas aos auxílios estatatais. Num endeusamento infernal de uma figura sem os mínimos requsitos da moral e da sensibilidade. Da liderança sem critérios.

Mas precisamos avançar, para que o Lula não persista no seu insâno propósito de promover profundos retrocessos políticos, institucionais, nos costumes e demais valôres que potencializam na só a estabilidade político-social, mas de um desenvolvimento progressivo e sustentável, tão imprescindível para uma nação nos rumos da civilidade.

Seremos nós ou eles. Não há tergiversações. Não podemos deixar que o Lula transforme o Brasil, numa nação de segunda classe. Não com nosso voto ou aceitação.

Por isto tudo você está absolutamente correto e conta com o nosso integral apoio.

Att. Madeiro

VERA disse...

Realmente, o PT é o único partido que tem MILITÂNCIA! Não é como os demos-tunganos que precisam pagar 35 reais ou mais pra que alguém compareça em suas convenções. Ou que o Graeff nos pague pra ter blog pró Serrágio. Os comentários "insultuosos", aprendemos com vcs, ou será que chamar de alguém de "aloprado, petralha, siliconada" etc não é insulto? E não nos julgue por seus por seus atos! Quem tem grana altíssima em paraísos fiscais, fruto da privataria, são vcs! E "falta de assistência médica, de qualidade na educação e injustiça social" é justamente o que ocorria no desgoverno FgagaC e o que se observa aqui em SP. A Dilma fez muito bem em não dar entrevista ao PIG! Pra que dar ibope a essa imprensa golpista, comprada a peso de ouro pelo Serrágio? Agora, é de morrer de rir, ler aqui as palavras "escuridão ética e moral", vindas de partidos (PSDBostas, DEMos, PPSistas) que estão mergulhados até o pescoço no esgoto das falcatruas. Ou vcs já se esqueceram dos panetones do Arruda, o vice do "vote num careca e leve dois"? O livro "Nos porões da privataria" vem aí! Penas vão voar! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ricardo Froes disse...

Esse “kkkk” nervoso da dona Vera é sintomático entre as hienas petralhas que se alimentam de carniça e riem da própria desgraça. A grande piada que justifica tanto “kkkk” é a do quanto pior, melhor. Têm orgasmos múltiplos quando alguém descobre alguma falcatrua que não venha das entranhas do PT – coisa difícil –, como se os crimes dos outros justifiquem os seus ou sirvam como álibi para alguma nova rapinagem.

Não conseguem distinguir uma crítica do maniqueísmo que eles próprios usam como diretriz, pela sua própria limitação de raciossímio: quem não é a favor, é sempre um inimigo a ser derrotado, eliminado. Stalinismo em sua mais profunda essência.

Ainda bem que a “inteligentzia” que alimenta essas ideias não passa de um Sader, um Dirceu, uma Chauí e mais alguns outros da mesma (falta de) linha que, juntos, não somam, subtraem-se mutuamente, até porque não há inteligência que resista a tanta asneira, tanto que muitos dos ilustres esquerdistas de outrora, hoje despertaram da catalepsia do socialismo, o maior inimigo da criação e da intelectualidade.

Duro mesmo é ter que aturar gente desse calibre a emporcalhar nosso olhos, ouvidos e cérebros em um bestialógico diário que parece não ter fim. Duro é constatar que o apoio explícito à corrupção do governo é epidêmico entre as classes menos dotadas de caráter e massa encefálica. Não é ser rico ou pobre, não é ser culto ou analfabeto: inteligência e caráter são inatos e, o mais duro de tudo, é estarmos quase que convencidos que pelo menos a metade do povo brasileiro já nasceu sem eles e que não há vacina para isso.

VERA disse...

Ô Ricardo Frog,
O que é isso, meu filho? Onde já se viu confessar FALCATRUAS em público?! ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA! Como assim? "CRIME dos OUTROS ... NOVA RAPINAGEM"?! Por favor, não nos coloque no mesmo balaio de ratos dos demo-tunganos! E risinho nervoso devem estar dando vcs, vendo o Zé-ladeira-abaixo desabando igual a cratera do metrô e as vigas do Roubanel! E por falar nisso, já conseguiram alguém pra ir no sacrifício pro lugar do Arruda-panetone?

Ricardo Froes disse...

Dona Vera:

Eu jamais iria colocar gente da sua espécie em "balaios" comuns a outras vertentes criminosas. Vocês, petralhas, são imbatíveis, únicos, e não devem ser misturados.

Nunca antes na história deste paìs se viu quadrilha tão grande, perigosa e fecunda: como se reproduzem os ratos!

Ricardo Froes disse...

Ah, sim: e chega! Agora vou torcer para a Costa do Marfim, para a senhora ter mais um motivo para dizer que é mais patriota que eu.

VERA disse...

Torcer contra o Brasil hoje, está além da falta de patriotismo, significa MEDO de que a vitória do nosso time ajude ainda mais a Dilma a vencer as eleições. Aliás, vcs não apenas torcem contra o Brasil, mas o "doam" aos amigos, o que é muito pior!

Ricardo Froes disse...

Isso mesmo, dona Vera. Antes doar a amigos competentes que ficar sob a tutela de marginais.

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,



Que o nosso amigo Ricardo Froes, não permaneça nessa discussão tão insólita e que não levará a nada.

Não se deve perder tempo com questões ou pessoas dessas níveis.

O Brasil precisa avançar e com ele iremos todos nós.

Att. Madeiro

Marc disse...

Desculpem pela grossura: é por causa de Veras assim que o Brasil está na merda que está

Ricardo Froes disse...

Não, meu caro Madeiro. Já dei por encerrado o meu monólogo. Discussão seria se nós tivéssemos alguém à altura para nos contestar, o que, definitivamente, não é o caso.

Anônimo disse...

Essa tal vera é uma boba alegre,
fanática e cega como é,sendo apenas
massa de manobra do partido,peixi
nho miudo,talvez creia que os deso nestos seja os outros e nunca o par tido que ela apoia e crê cegamente.
Como não leva ¨vantagens¨por não fa
zer parte da cúpula,eterno peixinho,
crê,tal qual a vovozinha de Taubate,
cegamente,não faz uso da razão e sim só da emoção.

VERA disse...

ANÔNIMO,
Realmente, eu sou "peixe pequeno" e não defendo o atual governo para levar alguma vantagem ou "fazer parte da cúpula", como vc deve ter feito no desgoverno FgagaC e está chateado por ter perdido a "boquinha"! Não preciso disso! Defendo o governo Lula pelos benefícios que trouxe ao país: Bolsa Família; PROUNI (726 mil estudantes pobres nas universidades); Minha Casa Minha Vida; Luz para Todos; PRONASCI; Brasil Alfabetizado; farmácia popular; SAMU; microcrédito; construção de universidades públicas (12) e de escolas técnicas (214); extensões universitárias; piso nacional do Magistério (que os tunganos aprovaram e, após as eleições, desaprovaram!); FUNDEB; salário mínimo (que subiu 74%); Brasil Sorridente; PRONASCI (mais grana para a segurança); PAC; 12 milhões de empregos com carteira assinada; independência do FMI e do Tio Sam; Soberania; crise "marolinha" (poderíamos estar falidos, como a Grécia, se o Serrágio fosse o presidengue, ainda bem que não é!) etc. E antes de escrever tantas asneiras, vc deveria ir estudar! Como vc escreve errado! E depois ainda têm a desfaçatez de chamar o presidente Lula de analfabeto!

Anônimo disse...

Como você é pueril e fácil de ser manipulada,que se vende barato e mantém uma postura subserviente, vive a fantasia de govêrno perfei to e por isso presta culto ao
mesmo(adora o seu deus),e não quer
ver os seus erros,sendo pois coni vente com os gravíssimos erros do mesmo(deus de barro,deus de papel)
Fique sabendo:todos govêrnos apresentam melhorias,ganhos,progr essos,vitórias etc.,é para isso que eles são estabelecidos.
Houve um que tirou o seu país da hiperinflação do pós-guerra,do desemprego,do caos social e fêz muito mais por seu país que o govêrno do pt tem feito.Com altos índices de popularidade,era uma unanimidade(já disse alguém que toda unanimidade é burra),e deu no que deu,refiro-me à Alemanha de Hitler.Por isso devemos ser vigilantes,independentes efiscais e não servos,tolos úteis e massa de manobra.Devemos manter posição independente,crítica,não sectária govêrnos passam,a nação fica.
E um despautério sua afirmação que
eu haja logrado beneficios de govêrnos anteriores.Você nem me
conhece,parece mais uma ensande cida que em seus delírios quer
atingir até desconecidos anônimos,
é hilariante.
Vivo do meu trabalho,não sou polí
tico,não sou filiado a partido
político e nunca tive cargo.Apenas
lhe provoquei pelo seu destempero Ao contrário de você não escrevo asneiras petistas e não sou comprometido com partidos e sim com a VERDADE,sou pelo Brasil livre e soberano.
Quanto ao estudar,continuo estu dando.Ao obter exíto e passar
no vestibular e concluir o curso
superior mais de uma vez,não devo
nada a partidos, a ninguém.
O post anterior foi digitado e enviado,saiu com defeito,não sei o porque,o mesmo não foi editado e sem maiores cuidados é enviado. Há apenas um erro de concordância O seu mesmo apresenta vários erros,algo inerente a natureza humana.
Poderia ficar na comodidade de anônimo,mas a bem da verdade mani
festo-me afim de combater as hordas que querem se apossar de nosso país e de nosssas vidas e
impor a ferro e fogo a ditadura
petista ou qualquer outra.
Nunca jamais,pois no uso de nossas faculdades mentais sem nenhum servilismo,a não ser ao BRASIL,e como cidadão jamais concordarei com essa unanimidade burra e os perigos que dela advém e rondam o nosso país.Nunca chame i o Lula de analfabeto como afirmas.
Liberdade ainda que tarde!