terça-feira, 15 de junho de 2010

O Brasil pode mais

Não sou daqueles que prefere a eleição de meu candidato a presidência da república em detrimento a conquista da Copa do Mundo pelo Brasil. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Estamos muito satisfeitos com a vitória do Brasil sobre a Coréia do Norte. É um primeiro passo em direção a mais um título mundial.

No entanto, não podemos viver de pão e circo.

Não podemos nos esquecer dos milhões de brasileiros que padecem sob este governo corrupto e demagogo que não se importa com a situação do povo. Não faz nada para melhorar a saúde pública, a qualidade de ensino, a segurança, a seguridade social, o transporte urbano e tantas outras coisas tão necessária a vida do povo.

Não só de futebol vive o povo brasileiro.

Um comentário:

VERA disse...

CORRUPTOS e DEMAGOGOS são os desgovernos demos-tunganos, que terceirizaram, privatizaram e sucatearam a saúde, a educação e os transportes, que aumentaram a insegurança (criaram o PCC) e o índice da criminalidade e agora querem atribuir a sua incompetência ao governo Lula. Este sim tirou da pobreza milhões de brasileiros que a tucanalha demoníaca atirou na miséria! Corruptos são vcs, amiguinhos do Arruda-panetone, vice do Zé-covardão-fujão!