sexta-feira, 4 de junho de 2010

O PT não é um partido é uma Organização Criminosa

Mesmo tendo sido condenado pela Justiça a devolver dinheiro à prefeitura de Diadema, por ter contratado ilegalmente o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, o ex-prefeito José de Filippi Júnior (PT) disse ontem que será mantido nas funções de tesoureiro da pré-candidata Dilma Rousseff. Fonte: Blog de Ricardo Noblat

Impressionante, não tem um tesoureiro do PT que não tenha uma condenação ou um processo por desvio de recursos.

Realmente o PT não é um partido político. É uma quadrilha.

É esta gente que queremos no governo do Brasil?

Claro que não!

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Lguardia,

Como não temos domínio da computação, estamos tendo dificuldades de para publicação das nossas matérias. Veja:

sexta-feira, 4 de junho de 2010
Comunicado aos amigos.
Madeiro

Estão boicotando seu blog com
a seguinte mensagem:
Aviso sobre conteúdo

O blog que você está prestes a abrir possui conteúdo adequado somente para adultos. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, visite os Termos de Serviço do Blogger.

Att. Madeiro

Ricardo Froes disse...

Madeiro:

O que você está relatando, não é novidade. Há alguns dias, aqui mesmo, eu denunciei uma, digamos, maracutaia do Google Analytics, que monitora meu blog, em que eles me fizeram o favor de baixar minha média de visitas diárias de 100 para cinco, sem que houvesse nenhuma mudança de diretrizes, no entanto, meu contador "extra Google" continua marcando a média de 150 visitas.

Tem alguma coisa de estranho nisso tudo que me cheira a bandidagem petista.

Não sou chegado a "teorias conspiratórias", mas é óbvio que estamos sendo monitorados pelos petralhas e eu tenho muitas razões para ter quase certeza disso, porque a dona Jussara Freitas, que hoje é "editora" do blog da Dilma e é uma funcionária do PT que foi sempre designada para ser boi de piranha do partido, já era meu desafeto explícito em 2006, quando da campanha para a reeleição do Lula. E continua sendo, porque a minha principal fonte de asneiras inspiratórias é lá, no blog da Dilma, da qual visita matinal eu não abro mão, só para me divertir e criticar depois.

Confesso que não sou nada versado nesses meandros da Web, mas tenho a certeza que nós todos que nos opomos a esse estado de coisas e “ousamos” manifestar nosso desagrado estamos sendo não só monitorados como também censurados pelo stalinismo midiático desse desgoverno.

Alguma coisa tem que ser feita quanto a isso e não me pergunte o quê. Botar a boca no trombone não basta, mas eu sugiro que, para começar, escrevamos para os jornais denunciando a bandidagem.

José de Araújo Madeiro disse...

Ricardo Froes,

Estamos grattos pelas informações, mas
perplexos pela intolerância desses petralhas. Talvez eles cheguem às perversões de um Goebbel nazista. Quem sabe e se estão na escola!

Como não temos domínio da camputação, não estamos sabendo o que fazer para publicação das nossas matérias.

Talvez fiquemos este final de semana fora da linha de atuação, procuraremos saber saber de pessoas experts no assuntos para nos orientar e solucionar à questão.

Quanto aos pétralhas você tem absoluta razão e vem tendo uma atuação brilhante contra eles. Mas deles podemos esperar de tudo de péssimo, se eles jamais foram afeitos às coisas boas e sadias.

Um abraço para você e que a luta continua para um Brasil cada vez melhor para os nossos descendentes. Que Deus nos proteja !!!!

Att. Madeiro