segunda-feira, 8 de junho de 2009

Minha Resposta ao Dr. Aldo Pacinoto

Por favor leiam primeiro o post abaixo

Prezado Dr. Aldo Pacinoto

Só vou fazer alguns comentários complementares ao do seu colega de profissão, o Dr. Humberto

1. Com relação aos elogios recebidos por Lula o que tenho a dizer é que estes líderes mundiais reconhecem a importância do Brasil e que ex presidentes como FHC além dos elogios recebeu vários títulos de Doutor Honoris Causa de diversas Universidades devido ao seu trabalho, e não só elogios da boca para fora.

2. Não tenho nenhum preconceito com relação a Lula ser metalúrgico. Quanto a ser analfabeto o preconceito que tenho é que ele não se deu ao trabalho para se preparar para o cargo que ocupa. Milhares de brasieliros se desdobram em sacrifícios trabalhando de dia e estudando a noite para se preparar para melhor servir ao seu país. Preguiça nunca foi um predicado.

3. O senhor pergunta o que melhorou ou piorou em nossa vida em consequência do governo Lula. Como aposentado a minha renda de aposentadoria piorou consideravelmente, pois não acompanha os índices de aumento do salário mínimo. Para o povo carente piorou pois a política social do governo é um verdadeiro fracasso que mantêm milhões de pessoas dependentes de auxílio do governo. Não é uma política de inclusão social que dignifique o ser humano.

4. Neste período em que o mundo passou por vacas gordas de crescimento econômico, o Brasil cresceu a taxas pífias. O Sr. provavelmente não leu nas publicações indicadas pelo senhor, o que eles dizem sobre a economia que cresce a taxas invejáveis da Índia, China, Chile etc.

5. Seu pai deve ter lhe ensinado além de ver a vida sem radicalismo, ver a vida com ética e honestidade. Coisa que o governo Lula não tem nem sabe o que é. Meu pai me ensinou que é melhor ser do que ter. É melhor ser honesto, ético e trabalhador do que ser rico e pertencer a classe média.

É melhor ser pobre do que desonesto, imoral, ladrão.

Quem vive de acordo com preceitos éticos, morais e de honestidade jamais pode apoiar o governo mais corrupto da história deste país.

5 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Concordo com vc, na integralidade.

Ser pobre não é defeito. Desonesto é ser anti-social e portanto criminoso.

Mas ser preguiçoso, tendo um porte físico, mental e saudável, é ser tão anti-social quanto o desonesto. Não ter nem coragem de aprender a ler, escrever, ter uma profissão, que lástima e depender do Lula para viver, não tem horabilidade de ser um cidadão decente.

Portanto esse tipo de gente merece uma liderança da estirpe do Lula.

Agora na hora do pega pra capá, não conte comigo, porque não vou passar por um trouxa.

Att.
Madeiro

Anônimo disse...

Quero deixar claro que não sou nem serei a favor da ditadura, porém verdades independentes serão, por mim, consideradas:
"Palavas do controvertido do Gen. Morão Filho no início dos agitados anos 70: - Ponha-se na PRESIDÊNCIA qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nesses posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso". Não tenho dúvidas que esta é a situação do Brasil. Quando disseram que o Lula é "o cara" pareceu-me ouvir os meninos de rua apontando para a menina "popular". Isso não é mérito, mas demérito. Um presidente que abandona seu país para fazer viagens e a ninguém recebe, faz questão de ir e não receber, perdoando dívidas e distribuindo dinheiro a países estrangeiros, quando sua população de tudo precisa, usa o dinheiro dos contribuintes da previdência geral(INSS) para financiar seus projetos e barganhar ganhos políticos(financiamento das prefeituras de 22,2 bi com dinheiro da previdência), desistimula estudantes( estudar/ler é "chato"), desmemoriado conveniente(nada sabe, nada vê) e tantas outras situações de desmando provam o mau caratismo existente no governo.
Agora espero que no dia 08.07.2009 todos os aposentados estejam presente para a votação da PEC. O Lula não quer apovação, já garantiu "benesses" vitalícias como ex-presidente, mais a aposentadoria e o benefício vitalício de anistiado, que aliás, lei aprovada por ele exclui pagamento de IR.
Sejamos unidos, só assim venceremos. Abaixo ao PT.
Att. Lene

Anônimo disse...

O dito ALDO PACINOTO existe ??? Vejam os arquivos. Eu não o encontrei. Qual seu CPF, CRM, endereço, etc.??? Trata-se na realidade de um Petista oportunista e farsante (desculpem o pleonasmo), que, como todos os esquerdas, não tem caráter para se expor. Tal atitude faz parte das ações da quadrilha petista para falar bem do seu (des-) governo. Faz parte de sua máquina de propaganda enganosa.

gbexiga disse...

ALDO PACINO, penso não existir tal pessoa, deve ser um codinome de al pacino...
Se, existir um ser com este nome realmente, ele deve ser procurado e, com o devido respeito, alertado para o estado de "razão absurda" por que esta passando.
Se for encontrado e diagnosticado, por favor criem imediatamente uma vacina, alguns inadvertidamente podem contrair esta doença (virus do tipo -HÃ?- causa dependencia e alienação total).

Anônimo disse...

Tambem acho que o senhor Aldo Pacino não existe, dei uma buscada na net e nada, o que é quase impossível se tratando de um médico.