sexta-feira, 26 de junho de 2009

A Visão do Leitor

Estes lulopetistas não sabem o que é coerência, ética moral e honestidade.
Anônimo"> Evandro disse...

Laguardia, ou vc é um idiota ou é muito dissimulado.

TODOS sabem dos podres de Sarney, como sabem dos podres de Quercia, como sabem dos podres do finado ACM, como sabem dos podres de Maluf.

Acho que o Evandro também sofre de azia quando lê por isto não tem lido o que tem sido publicado na imprensa sobre Sarney nem o que seu chefão Lula tem dito. Se todos sabem dos podres de Sarney, Quercia, Maluf, ACM, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Romero Jucá, José Severino, José Dirceu, Lula também deve saber. Por coincidência todos são aliados de Lula e por ele defendidos - Diga-me com quem andas e te direi quem sois, diz o velho ditado.

A questão é: pq a perseguição seletiva? Até Lula ser eleito não existia corrupcao???

Evandro se você lesse mais você saberia que a corrupção existe desde que ser humano apareceu na face da terra. Não há perseguição seletiva. A perseguição é contra a corrupção a falta de ética, a falta de moral, venha de onde vier.

A diferença entre quem defende o governo atual frente ao anterior é que nós damos a cara pra bater.

Fazer tudo para impedir uma CPI que vai investigar a corrupção que corre solta na Petrobrás é dar a cara pra bater? Defender Sarney é dar a cara pra bater? negar o mensalão é dar cara pra bater? dizer que os políticos em Brasília tem que ter tratamento diferenciado do resto do povo é dar a cara pra bater?

E você, Laguardia, qual a sua opinião? De que lado está? Qual a sua alternativa a Lula? Prefere os anos dourados de FHC e ACM?

De novo vou te causar azia. Leia o que já escrevi até agora. Ler não doí nem tira pedaço alem de exercitar seus neurônios. Estou do lado da ética, da moral e da honestidade na política. Quero um país com justiça social e tratamento igualitário para todos. Por este motivo estou do lado oposto ao de Lula e da esquerda. Para mim FHC e Lula se complementam.

Gostaria de ler a sua opinião, pois já encheu ...... ler a suas criticas e retórica pseudo-moralista.

Lulopetista não sabe o que é moral, ética e honestidade. Quando se fala nestes assuntos ficam extremamente incomodados, como se pode ver.

Faça a seguinte analise:
- compare escândalos envolvendo PT e escândalos envolvendo PSDB.

Esta comparação já está disponível na internet se você se der ao trabalho de ver. A corrupção no governo Lula envolvendo o PT é maior do que qualquer outro governo no Brasil desde Pedro Álvares Cabral. Na coluna a direita do Blog existe um site, o Museu da Corrupção. Lá estão o histórico de corrupção dos dois governos e até mais. Faça uma visita a este Museu e tire suas próprias conclusões. Você vai ficar desapontado de ver quanta corrupção no governo Lula.

- compare o governo FHC (PSDB) e Lula (PT)

Comparar o que? Me diga primeiro o que o governo Lula já fez. Até agora a única coisa que o governo Lula fez bem foi manter a política econômica implantada por Itmar Franco em 1994, nomear um deputado federal tucano para o Banco Central, Henrique Meirelles e unificar os programas sociais debaixo de um só guarda chuvas chamado Bolsa Família.

- compare as crises que FHC enfrentou e as crises que Lula enfrentou.

FHC enfrentou a crise do México, a crise da Russia, a crise do petróleo, a crise da Argentina. Lula até agora navegou em mar de almirante. Os últimos seis anos foram de crescimento econômico mundial onde China, India e Russia cresceram a taxas o dobro das do Brasi. A "marolinha" é a primeira crise enfrentada pelo governo Lula, Se você se desse ao trabalho de ler mais saberia disto.

- compare os parceiros do PSDB e os parceiros do PT.

Vamos comparar os parceiros do PT, que são em sua maioria os mesmos parceiros do PSDB - José Sarney, José Severino, Romero Jucá, Roseana Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Collor de Mello, Quercia, Paulo Maluf. Vou só mencionar estes para que você não fique com muita vergonha do que escreveu.

Será que suas críticas sobrevivem a isto?

Os leitores é que vão dizer se foram as minhas ou as suas críticas que sobreviveram.

3 comentários:

Marcos Pontes disse...

Mais uma vez, Laguardia, os apaniguados tentam justificar seus erros com os erros alheios. este está usando exatamente o argumento que Sarney usou: "estou sofrendo perseguição midiática por apoiar Lula".
Essa corja não consegue pensar com seus parcos neurônios, precisam que algum de seus comandantes digam o que repetir, como papagaios amestrados.
Aí dão a má sorte de encontrarem pela frente pessoas que lêem jornais e conseguem filtrar o que é fato e o que é plantado por assessores de imprensa remunerados.

Marc disse...

Adianta não: a gente explica, explica, e eles não aprendem.
Anarfabeto funcioná da nisso e preguiça de usar tico e teco ajuda a completar o quadro.
Asnos!

Airton Leitão disse...

Essa história de sempre alguém justificar as maracutaias praticadas pela "base aliada" de Lula no Congresso, falando que no tempo de FHC se fazia a mesma coisa, deve ser por vergonha. Afinal, passaram mais de 20 anos dizendo para os eleitores que o PT era um partido de anjos e santos e agora têm que aturar o comportamento dos "companheiros" que estão no poder, que não podem ver um "din-din", que ficam como loucos.